[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 27

 
IDLER:

A libra está em alta (de acordo com a previsão) 14% e o euro 8,4%. Estamos assistindo a um raro caso de carroça diante do cavalo.

Você está confuso... As porcentagens não têm nada a ver com isso... Objetivamente falando, qual é a idade da libra e qual é a idade do euro? Em que moeda é mais provável que se confie?

A Libra foi a principal moeda de reserva na maioria dos países do mundo durante os séculos XVIII e XIX. A difícil situação econômica no Reino Unido após a Segunda Guerra Mundial e o crescente domínio dos Estados Unidos na economia mundial levaram à perda do status da libra esterlina como a moeda mais importante.

 
Margaret bem, isso é uma decisão de outono, ou estou errado?
margaret:
...Dudley, que é um membro votante regular do Comitê de Mercado Aberto do Fed, também observou que o presidente do Fed, Ben Bernanke, estabeleceu a fasquia alta para continuar o programa de compra de bond-buying (terceira rodada de flexibilização quantitativa), de 600 bilhões de dólares, que deve ser concluído neste verão...
 
Murik09:
Margaret bem, é uma decisão de outono, ou estou errado?
Claro que sim, mas até agora é só uma dica...
 

Voltar. Inundação, é claro... Mas em 2008 a libra esterlina parecia pior que o euro. E os nacionalistas escoceses começaram a cantar canções sobre a independência. Portanto, não acreditamos nestes denunciantes. A propósito, hoje na RBC uma garota da Telethrade falou sobre a moeda. Ela diz que iremos para o inferno. Você lhe deu um sermão?

 

A previsão de todos está deflacionada?

Determinando a zona de venda zona de compra. Determino isso com a queda diária do pivô e as linhas Ishimoku Tenkan e Kijun no preço H4 para vender acima desses níveis... Objetiva níveis semanais ou diários S3 R3

Ponto 1 - entrada Ponto 2 - saída Ponto 3 - possível área de inversão


Conclusão por agora vai até 1.4348... Então veremos como o preço funciona o nível semanal adicional WR1

Eu escrevi um consultor especializado usando este sistema

 

Enquanto AMERICAN GORKS...


 
margaret:

Enquanto AMERICAN GORKS...


Bem, tudo bem para aqueles que trabalham intraday... dia +60 pips eu trabalhei hoje no AUDCHF... houve um bom salto de R3 para 34 MA 60 pips
 
IDLER:

A libra está em alta (de acordo com a previsão) 14% e o euro 8,4%. Estamos assistindo a um raro caso de carroça diante do cavalo.
Quem diz que a libra é a carroça e a eu é o cavalo? ... parece-me que estas são duas moedas frequentemente correlacionadas, e ambas podem ser cavalos em um caso arrastando outros atrás deles, e em outros casos também podem ser carroças, arrastando alguém atrás deles.
 
odiseif:
Quem diz que a libra é uma carroça e o euro um cavalo? ...Quanto a mim, são duas moedas muitas vezes concorrentes, e ambas podem ser cavalos em um caso arrastando outros atrás deles, e em outros casos podem ser carroças, arrastando alguém atrás deles.

Margaret disse
 
IDLER:

disse Margaret.
Bem, então que seja ..... Eu não vou discutir com uma mulher ..... ela vai ser atropelada de qualquer maneira ))
Razão: