Gunn, astromecânica. Previsões, discussão - página 73

 
Martingeil:
Sou ateu e estes trechos da Bíblia ou do Alcorão ou de algum outro lata não são interessantes para mim, não tenho nada contra os babás. Acredite no que você quiser, vamos falar em linguagem normal.

Gunn era um crente santo em Deus, foi ele que sempre agradeceu a Deus - pelas ferramentas que lhe apresentou - e só por causa disso -

Não sei, os túneis pelo ar são sobre isso.

"Feliz o homem que alcançou a sabedoria e o homem que encontrou a razão".

O livro é valioso para o leitor e não se destina apenas a atrair sua atenção e interesse, ele tem propósitos mais profundos: primeiro,é um romance interessante, segundo, o livro ensina moralidade e prova que as leis da natureza são a base da Bíblia e, terceiro, mostra a importância da ciência, da prospectiva e da preparação.

Daniel, como sabemos, foi um grande profeta e astrólogo. Em sua profecia, ele previu guerra, pestilência e fome, que eles viriam à terra, e através de cuidadosos cálculos e observações, pode-se traçar a ciclicidade, ou seja, o tempo em que eventos importantes ocorrerão novamente no futuro.

Encerro um artigo que escrevi sobre Ciclos Futuros e também um sobre Ciclos de Transporte.

Obrigado por seu interesse em meu trabalho,

Atenciosamente, Robert Gordon".

Ao fazer minhas previsões, uso geometria e matemática, assim como um astrônomo enfatiza as leis básicas imutáveis. Eu sigo a Bíblia, o livro mais sábio já escrito, o livro de ciência, filosofia e religião. Tenho certeza de que todas as leis da ciência estão na Bíblia, basta saber onde encontrá-las. Volte-se para Mateus 7:7 que diz: "Pedi, e vos será dado; buscai, e encontrareis; batei, e vos será aberto. Acredito que a Bíblia detém a chave para o processo de conhecer tudo o que todas as pessoas precisam saber sobre o futuro, só é importante procurar diligentemente por estas regras no Livro Sagrado. Meus cálculos são baseados na teoria do ciclo e na consistência matemática. A história se repete. É por isso que sempre me esforcei, para conhecer e prever o futuro, analisando o passado, para obter o fundamento certo ou o ponto de partida certo. Está em meu poder mostrar que o futuro, ao mesmo tempo em que a repetição do passado, está na Bíblia. Я

Leia o Livro do Eclesiastes, capítulo 1: 9: "O que foi, é e será; e o que foi feito, é e será feito; e não há nada de novo sob o sol".

Esta frase deixa claro que tudo funciona de acordo com ciclos passados, e a história se repete na vida das pessoas, das nações e das bolsas de valores.

 

Meus cálculos relativos ao mercado de ações, ou qualquer evento futuro, vou descobrir a história passada e em que ciclo estamos agora, e depois prever a curva do futuro, que é uma repetição das mudanças passadas no mercado. A grande lei da vibração é baseada na produção de detalhes. Como a causa produz efeito. O limite de previsões futuras baseadas em cálculos matemáticos precisos só pode ser limitado pela falta de conhecimento de certas datas do passado a serem tiradas. Há alguns anos, até mesmo os cientistas, muito menos o público, teriam rido disso e se recusado a acreditar. Mas a matemática, que é a única ciência reconhecida por todo o mundo civilizado, dá provas inequívocas da repetição da história e mostra que a teoria do ciclo, ou análise harmônica, é a única coisa em que podemos confiar para determinar o futuro.

Tudo isso é escrito por GANN ! ) dizem que toda sua experiência neste livro

 
Ferro:

Bom tempo, a todos!



SEVER11

Reação de preço banal a 72 horas - metade do ciclo 144, e até agora não mais que isso, já que o preço ainda está em posição de alta. Nem vou escrever cerca de 3-4 dias. )))

Seey

Vou falar por mim mesmo. Você precisa ir a um cartomante com "sua" pergunta. Sim, e então ela lhe dirá "Querida, porque se você vai viver cem anos, é uma coisa, e se um ano, é outra bem diferente.
Quero dizer, para mim, por exemplo, 72 horas, meio ciclo, e para a SEVER11 algo na M5. )))



Esperando por uma reação,

Victor (Ferro)

Eu disse que o mercado está em baixa... Estou apenas tentando mostrar que, se você usar a teoria corretamente, é realista trabalhar de forma eficaz em pequenos períodos de recuo. Penso que é uma boa idéia usar a teoria e a prática, assim como a implementação de seu produto.
 

Você pode se perguntar como eu prevejo os ciclos futuros.

Para fazer isso, é importante começar bem, porque ter o início certo produzirá o resultado certo. Se sabemos a causa do que aconteceu, então podemos determinar o evento ou resultado futuro sem qualquer dúvida. Sempre procurei a causa e quando a identifiquei uma vez, tive a certeza da próxima ocorrência que previ. EM GERAL, EU NÃO EXPLICO A CAUSA DOS CICLOS. O público em geral ainda não está pronto para isso e provavelmente não o entenderia ou acreditaria mesmo que eu explicasse. Toda lei da natureza tem uma maioria e uma minoria; positiva, negativa e neutra. Portanto, e os ciclos devem ser pequenos, grandes e intermediários, ciclos dentro dos ciclos. Como disse Ezequiel, "A roda está dentro da roda". O tempo é o grande fator que prova todas as coisas. A medição do tempo é baseada no movimento da terra ao redor do eixo. Um dos menores ciclos, ou fator de tempo que se repete regularmente nas coisas - muito ativo e com uma alta vibração - é o ciclo de quatro minutos. A razão é que a terra se move 1 grau a cada quatro minutos. O próximo ciclo é de 24 horas, o tempo que a terra leva para fazer uma revolução ao redor do eixo. O próximo ciclo importante é o ano, o tempo que a Terra leva para se mover ao redor do sol. O que causa as quatro estações do ano. Todos eles são ciclos menores.

Em suma, eu saio - daqui - ou desaparecerei por um tempo )))) o básico que lhe dei - quem quiser enriquecer se tornará rico fazendo esforços para estudar

 
Como pode um ateu explicar as escrituras de Deus. Somos todos filhos de Jesus Cristo e caminhamos neste mundo cometendo nossos erros. Não posso fazer o contrário. Como você pode explicar a escritura de Deus a um ateu? Somos todos filhos de Jesus Cristo e caminhamos neste mundo cometendo nossos erros. Não posso explicar de outra forma.
 
Martingeil:
... coisas desnecessárias como vibrações, etc. ...
Eu acho que as vibrações estão lá.
 
Martingeil:
Você também pode chamá-los assim, vibração que eu entendo para que dentro do ciclo haja pequenas pullbacks em certos dias que não são tão importantes para determinar o movimento principal. Nosso objetivo é conhecer o surgimento de uma nova tendência e é isso, ou seja, uma tendência alta e a próxima tendência baixa.
Concordo, mas se você discernir as vibrações e os ciclos, acho que você pode prever tanto o preço quanto o tempo.
 
Martingeil:

Não tenho certeza sobre o preço...

http://diling.ipli.ru/showthread.php?t=17330&page=36

poste 355

Ela fez isso de alguma forma ;-)

 

Desenterrou uma carta de Gunn para algum John De Jongo na web


 
Martingeil:

Não tenho estes pares em meus terminais, talvez apenas o alto ou baixo técnico habitual da história anterior.


As cruzes são marcadas com: quando foi a previsão e o resultado.


Razão: