Como começar com o Metatrader 5 - página 18

 

Alguns membros pediram por PM para iniciar os tópicos sobre o seguinte:

  • como "ler" alguns indicadores (como utilizá-los no comércio - entrar, sair ou o que quer que seja)
  • detonou alguns sistemas comerciais que eu "descrevi" apenas por imagens em alguns fios.

Portanto, farei isso durante este e na próxima semana.

Só a título de informação.

 
newdigital:

Alguns membros pediram por PM para iniciar os tópicos sobre o seguinte:

  • como "ler" alguns indicadores (como utilizá-los no comércio - entrar, sair ou o que quer que seja)
  • detonou alguns sistemas comerciais que eu "descrevi" apenas por imagens em alguns fios.

Portanto, farei isso durante este e na próxima semana.

Só a título de informação.

obrigado newdigital
 
Alguns membros pediram por PM para iniciar os tópicos sobre o seguinte:
  • how "to read" some indicators (how to use them in trading - enter, exit or whatever)
  • detalized some trading systems I "described" by just images only on some threads.

Portanto, farei isso durante este e na próxima semana.


Começarei com os estocásticos amanhã (porque já temos alguns EAs baseados neste indicador e carregados em alguns tópicos aqui), e na próxima semana - sobre os indicadores Ichimoku e AbsoluteStrength. O objetivo principal é escrever algum tópico sobre o seguinte: Como criar seu próprio sistema de negociação manual baseado em indicadores do MT5 CodeBase - Instrução para Não-Programadores

Apenas a título de informação.

 

Apenas um anúncio:

muito bom fio foi iniciado em mql5 russo - livro de referência do comerciante

=======

Atenção - nosso fórum está dividido em seção russa e seção inglesa. Mas esta separação foi feita apenas por causa dos idiomas (você não precisa ser um russo para postar na seção russa :) ). Portanto, por favor, use a tradução do google para postar lá.

 
newdigital:

Apenas um anúncio:

muito bom fio foi iniciado em mql5 russo - livro de referência do comerciante

=======

Atenção - nosso fórum está dividido em seção russa e seção inglesa. Mas esta separação foi feita apenas por causa dos idiomas (você não precisa ser um russo para postar na seção russa :) ). Portanto, por favor, use a tradução do google para postar lá.

Isto não é facilmente compreensível, especialmente quando algumas fotos são usadas. O melhor que temos que fazer é começar aqui tópicos semelhantes.
 
angevoyageur:
O melhor que temos a fazer é iniciar tópicos semelhantes aqui.

à direita

:-)

 
Sim, eu sei ... mas não sou tão profissional para começar um tópico similar ... Eu acho que - é a melhor maneira de participar da discussão aqui
 

Fórum

Como começar com o Metatrader 5

newdigital, 2013.05.29 18:37

Alguns membros pediram por PM para iniciar os tópicos sobre o seguinte:

  • como "ler" alguns indicadores (como utilizá-los no comércio - entrar, sair ou o que quer que seja)
  • detonou alguns sistemas comerciais que eu "descrevi" apenas por imagens em alguns fios.

Portanto, farei isso durante este e na próxima semana.

Apenas a título de informação.


Fórum

Como começar com o Metatrader 5

newdigital, 2013.05.30 14:53


Começarei com Stochastics amanhã (porque já temos alguns EAs baseados neste indicador e carregados em alguns tópicos aqui), e na próxima semana - sobre os indicadores Ichimoku e AbsoluteStrength. O objetivo principal é escrever algum tópico sobre o seguinte: Como criar seu próprio sistema de negociação manual baseado em indicadores do MT5 CodeBase - Instrução para Não-Programadores

Só a título de informação.


A linha sobre o indicador estocástico foi iniciada aqui, portanto, sinta-se à vontade para participar.

 

Só para lembrar:

Fórum

Como começar com o Metatrader 5

newdigital, 2013.03.22 07:27

Quero lembrar sobre os comentários resumidos feitos para alguns bons tópicos do fórum:

Portanto, não é necessário ler 20 ou 50 páginas de comentários apenas para encontrar algo útil e interessante - podemos ler o comentário resumido com links para decidir e para baixar de forma muito rápida.

Mais comentários resumidos serão publicados em breve.

Mais para seguir ...


 

Algo bom para ler: Estratégia de transporte estatístico do comércio

Carry Trade is the strategy of making profits based on positive swaps.

Razão: