Comércio a partir de 25 pips por dia em sinais - página 12

 
Sinal USD - CAD SELL 0,9715 SL 0,98 TP1 0,9685 TP2 0,9660 TP3 0,9635
 

Para aqueles que vão usar meus sinais. Regra de ferro. Simples

Os níveis são fáceis de calcular, mas para usá-los você tem que ter em mente:

1.A hora deve fechar acima ou abaixo do nível correspondente em 5-10 pips.
2. Os movimentos em moedas européias começam depois das 10h00 e antes das 20h00, horário de Moscou (o iene e cruza através do iene também pode estar ativo à noite).
3. A previsão de níveis tem uma alta probabilidade de execução, mas ainda assim apenas probabilidade - não se esqueça disso.

 
Fartowiy:
Sinal USD - CAD SELL 0,9715 SL 0,98 TP1 0,9685 TP2 0,9660 TP3 0,9635

Já o avisei para criar uma tabela com seus sinais e preenchê-los.

Sentido de entrada, moeda
Horário de abertura (especificar corretor)
Preço aberto
Preço de lucro
Preço de parada
Preço fechado
Fechamento
Resultado em pips
Motivo do fechamento (parada/armas/sinal)




























Esta é a tabela que você irá preencher e colocar seus sinais. Primeiro sua previsão e entrada respectivamente, depois como você fechou o comércio.

 
sergeev:

Já o avisei para criar uma tabela com seus sinais e preenchê-los.

Sentido de entrada, moeda
Horário de abertura (especificar corretor)
Preço de abertura
Preço de lucro
Parar o preço de perda
Fechar preço
Hora de fechamento
Resultado em pips
Motivo do fechamento (stop/handle/sinal)




























Você vai preencher esta tabela e colocar seus sinais nela. Primeiro sua previsão e entrada respectivamente, depois como você fechou o comércio.

Por que eu preciso dele? Você mesmo pode administrá-lo. Eu não estou encorajando ninguém a usar meus sinais. Todos têm seu próprio sistema comercial, você pode verificar com meus sinais e escolher suas soluções.
 
Fartowiy:
Por que eu preciso dele? Você pode fazê-lo por conta própria. Não estou pedindo a ninguém que use meus sinais. Cada um tem seu próprio sistema comercial, você pode compará-lo com meus sinais e escolher suas próprias soluções.

é difícil ver como você se propõe a comercializar a partir de suas frases fragmentadas através das páginas.

Como você já começou a postar seus pontos de entrada, você tem que deixar que os usuários vejam quão precisos são seus sinais. Isto é o que as pessoas a quem você dirigiu suas mensagens pediram.

Você também estará interessado em ver seus resultados até o final da semana ou do mês.

 
Fartowiy é uma estratégia muito interessante, mas não consigo obter seus indicadores a partir da segunda página. Favor carregá-los novamente, se você não se importa
 
Fartowiy:
Sinal USD - CAD SELL 0,9715 SL 0,98 TP1 0,9685 TP2 0,9660 TP3 0,9635
Se este par não quebrar o nível 0,97 novamente, é provável que o par continue o movimento ascendente para o próximo nível de resistência 0,9831 e 0,9930.
 
valerij:
Fartowiy é uma estratégia muito interessante, mas não consigo obter seus indicadores a partir da segunda página. Favor carregá-los novamente, se você não se importa
ok : ))))
Arquivos anexados:
1ssrc_1.mq4  8 kb
 
Segundo
Arquivos anexados:
1ssrc_1.ex4  8 kb
 
Fartowiy:
Segundo

muito obrigado!
Razão: