Dodge é a cabeça ( ou "me dê um ponto de referência..."). - página 6

 
IgorM:

Investiguei brevemente as opções, fiquei confuso com as estatísticas de que pequenos especuladores sobre opções não ficaram muito ricos

isto?

Fui para a folha de dados - lá colunas de futuros lance à esquerda e oferta à direita é volume a preço, MAS! não combina com o terminal, amanhã vou olhar em detalhes, algo está errado, ou são para microsides cumulativos a preço ou algo mais
 
Eu gostaria de tentar dar uma definição de Dodge. Uma universal. Sem ambigüidade definitiva. Isto é possível? A definição de Dodge "em geral" se resume a olhar para seu corpo e suas "caudas". Mas se você colocar duas velas uma ao lado da outra, uma das quais tem caudas enormes em comparação com seu corpo, e a outra vela tem caudas minúsculas em comparação com seu corpo. Mas o corpo da vela "sem cauda" é maior do que o corpo da vela "sem cauda". ( perdoe as imagens engraçadas, risos e bocejos são fusíveis que ajudam os cérebros a descansar, que impedem que os cérebros "queimem"... Portanto, deixo isso para essas imagens. ) Como você calcula -define dodge neste caso? Minha sugestão-assunção é pegar a vela com "o menor corpo entre as velas adjacentes, independentemente do tamanho da cauda das velas em questão", com base na suposição de que só se pode considerar Dodge em contexto, ou seja, sem destacá-lo das velas adjacentes.
 
Um movimento de preços para um lado, depois para o outro e de volta ao ponto de partida - essa é a definição.
 
DDFedor:
Eu gostaria de tentar dar uma definição de Dodge. Uma universal. Sem ambigüidade definitiva. Isto é possível? A definição de Dodge "em geral" se resume a olhar para seu corpo e suas "caudas". Mas se você colocar duas velas uma ao lado da outra, uma das quais tem caudas enormes em comparação com seu corpo, e a outra vela tem caudas minúsculas em comparação com seu corpo. Mas o corpo da vela "sem cauda" é maior do que o corpo da vela "sem cauda". ( perdoe as imagens engraçadas, risos e bocejos são fusíveis que ajudam os cérebros a descansar, que impedem que os cérebros "queimem"... Portanto, deixo isso para essas imagens. ) Como você calcula -define dodge neste caso? Minha sugestão-assunção é pegar a vela com "o menor corpo entre as velas adjacentes, independentemente do tamanho da cauda das velas em questão", com base na suposição de que você só pode considerar Dodge no contexto, ou seja, sem o desprendimento das velas adjacentes.

Se tomarmos uma série completamente aleatória, então o corpo de uma vela média é a soma das sombras superior e inferior. Se você definir o corpo como B, e as sombras superior e inferior como SH e SL, então (SH+SL)/B=1 na média. Dodge será o mais duvidoso)))) quanto maior for esta relação. Mas este valor tende ao infinito se Open=Close, o que não é muito indicativo para a comparação de dodge. Assim você poderia colocar assim: (SH+SL)/ (SH+SL+B). Então este valor seria <=1. Quanto mais próximo de um, mais difícil é o golpe. Se for igual a zero, é anti-odge :)
 
www.thinkorswim.com ou qualquer corretor que tenha comerciante ninja. E não olhe para o volume de contratos de opções, mas para o volume de transações no período atual. As opções são um pouco diferentes.
 
Integer:
Um movimento de preços para um lado, depois para o outro e de volta ao ponto de partida - essa é a definição.
Você está certo, mas do ponto de vista do mercado este é um sinal muito forte, pois os touros não mantiveram os preços em alta, ou seja, os ursos são mais fortes, e se os ursos forem mais fortes, os ursos irão para baixo, e vice-versa.
 

O que é "Dodge"?

Ou você quer dizer "Dodge"?

 
PapaYozh:

O que é Dodge?

Dodge (pronuncia-se Dodge) é uma marca de carros fabricados pela empresa americana Chrysler. A marca Dodge fabrica carros, pick-ups, utilitários esportivos e veículos comerciais. A empresa foi fundada em 1900 pelos irmãos Dodge para a produção de componentes de automóveis.

Não foi possível encontrar nenhuma outra definição no Wiki :(

 
PapaYozh:

O que é "Dodge"?

Ou você quer dizer "Doji"?


Doji (doji, doji) são preços abertos e fechados que são os mesmos (ou quase os mesmos), são importantes em combinação com outros castiçais, mas estão entre os castiçais mais importantes. Eles também fazem parte de padrões importantes de castiçais. (do Wiki)






 
RomanS:

Dodge (pronuncia-se Dodge) é uma marca de carros fabricados pela empresa americana Chrysler. A marca Dodge inclui carros de passageiros, pick-ups, utilitários esportivos e veículos comerciais. A empresa foi fundada em 1900 pelos irmãos Dodge para a produção de componentes de automóveis.

Não foi possível encontrar nenhuma outra definição no Wiki :(


E a Doji?
Razão: