Dodge é a cabeça ( ou "me dê um ponto de referência..."). - página 7

 
IgorM:
Estive estudando opções não por muito tempo, fiquei confuso com as estatísticas de que pequenos especuladores não estão ficando muito ricos em opções.

É possível ganhar sem hemorróidas em opções a partir de 30K Dólares VENDEDORES, se você tiver dinheiro procure Andrey em um webinar especulador - ouça, pense nisso. As opções de compra são mais difíceis de ganhar, é o mesmo que negociar, mas em perfil)

SergSV:
www.thinkorswim.com ou qualquer corretor que tenha um comerciante ninja. E veja os volumes de transações no período atual, não os contratos de opção. As opções são um pouco diferentes.

Igor - esse é seu conselho, a maneira mais fácil de verificar se você precisa dele, não se preocupe com os pars, apenas verifique. Eu verifiquei, mas não consigo obter os dados da suíte de imediato, há algo errado lá, então não quero ir mais fundo.

E sobre o assunto: a única coisa pior que a masturbação mental é a masturbação coletiva do cérebro.

Se você olhar para a definição de dojas, verá que elas são universais, mas sem sentido para o comércio, só podem ser consideradas em combinação com o fundo e o volume e, no caso desta definição (http://web.streetauthority.com/terms/doji.asp), você tem a garantia de noites monótonas no labirinto de seus próprios pensamentos.

 
Ichor:

Igor - este é você, o caso é aconselhado, a maneira mais fácil de verificar se você precisa dele, não se preocupe com a análise, apenas verifique.

já estou familiarizado com ninsey, é difícil encontrar um fórum russo para programadores e documentação de programação, e uma conta demo de 30 dias também é estressante, e a análise - é fácil, o único problema é quanto tempo a estrutura do site para análise permanecerá inalterada

Por que uma manobra de evasão? Quantas vezes o preço passou de Aberto para Fechado dentro de uma barra de evasão?

imho - dodge é a mesma "isca para mentes curiosas, como uma nova barra de uma hora que começou a se mover intensamente na direção esperada - tente entrar no mercado em tal vela na direção do movimento, e conte as estatísticas de negócios bem sucedidos - eu tentei e verifiquei isso, que as entradas de mercado em tais castiçais dão uma expectativa de ganhar nem mesmo 50 a 50, mas muito menos, quem desenha esses doji e castiçais, não sei, mas acho que os pequenos especuladores estão sempre caçando e todas essas maravilhas e regularidades dos gráficos é apenas um jogo com peixes pequenos

 
IgorM:

Já estou familiarizado com ninsey, é difícil encontrar um fórum e documentação de programação em língua russa, e a conta demo de 30 dias também é estressante, mas a análise é fácil, o único problema é quanto tempo a estrutura do site para análise permanecerá inalterada.


Eu não uso ninze, não posso aconselhar nada de bom, aprender inglês não é um bom conselho.....

 
IgorM:

Já estou familiarizado com ninsey, é difícil encontrar um fórum de programação e documentação de programação russa, e a conta demo de 30 dias também é estressante, e a análise é fácil, o único problema é por quanto tempo a estrutura do site para análise permanecerá inalterada

Por que esquivar-se? Quantas vezes o preço passou de Aberto para Fechado dentro de uma barra de esquivamento? como é melhor/pior que tachas ou candelabros sem sombras?

imho - dodge é a mesma "isca para mentes curiosas, como uma nova barra de uma hora que começou a se mover intensamente na direção esperada - tente entrar no mercado em tal vela na direção do movimento, e conte as estatísticas de negócios bem sucedidos - eu tentei e verifiquei isso, que as entradas de mercado em tais castiçais dão uma expectativa de ganhar nem mesmo 50 a 50, mas muito menos, quem desenha esses doji e castiçais, não sei, mas acho que os pequenos especuladores estão sempre caçando e todas essas maravilhas e regularidades dos gráficos é apenas um jogo com peixes pequenos


Todas estas combinações de candelabros foram inventadas antes da existência de computadores. Esta é uma simplificação máxima da série de preços para análise visual
 
Avals:

todas estas combinações de candelabros foram inventadas antes da existência de computadores. É uma simplificação máxima da série de preços para análise visual
A quem o diz respeito, não havia nem mesmo modeladores. As contas estavam apenas aparecendo.
 
IgorM:

imho - esta manobra é a mesma "isca". para mentes inquisitivas como uma nova barra de uma hora que começou a se mover intensamente na direção esperada - tente entrar no mercado em tal vela na direção do movimento, e conte as estatísticas dos negócios bem sucedidos - eu verifiquei e verifiquei, que as entradas de mercado em tais castiçais dão uma expectativa de ganhar nem mesmo 50 a 50, mas muito menos, quem desenha esses doji e castiçais, não sei, mas acho que os pequenos especuladores estão sempre caçando e todas essas maravilhas e regularidades dos gráficos é apenas um jogo com peixes pequenos

Só por diversão decidi verificar também, entrada na direção do movimento, parar na alta/baixa da barra dada, s.l.=t.p. (ou seja, 50/50 ou stop ou lucro) de 2008 até hoje em eurobucks:

O resultado é uma merda, mas para argumentar

que as entradas de mercado em tais castiçais dão uma expectativa de ganhar nem mesmo 50/50, mas muito menos

Eu não o faria)))

 
Europa:

Por diversão, também decidi verificar, entrada na direção do movimento, parar na alta/baixa da barra dada, s.l.=t.p. (i.e. 50/50 ou parar ou lucrar) de 2008 até hoje na Eurobucks:

O resultado é uma merda, mas para argumentar

que as entradas de mercado em tais castiçais dão uma expectativa de ganhar nem mesmo 50/50, mas muito menos

Eu não o faria)))

É um teste sobre os pontos de referência. Eu posso traçar uma linha reta a 45 graus no horizonte em um destes em poucos minutos.
 
paukas:
É um teste de ponto de referência.


Sem problemas....

paukas:

Posso traçar uma linha reta a 45 graus até o horizonte em um destes em poucos minutos.

Espere por isso... Posso até esperar um par de horas ou até mais, basta me dizer o quanto, a propósito, 45 graus é legal, até 30 graus serve ;)

 
Europa:


Sem problemas....

Esperando... Posso até esperar um par de horas ou até mais, basta me dizer o quanto, a propósito, 45 graus é legal, 30 serve ;)

Apanhe
 

Posso perguntar sobre dois parâmetros no relatório, a saber, Lucro/Perda média e Lucro/Perda média (% do total) Perdas (% do total)

Só acho que você não está por dentro... é sobre

IgorM:
попробуйте войти в рынок на такой свече в сторону движения, и посчитайте статистику удачных трейдов - было дело я проверял и убедился, что входы в рынок на таких свечах дают ожидание выигрыша даже не 50 на 50, а намного меньше

Você seguiu esta estratégia em particular? Ou você simplesmente decidiu "colocar suas "piças em uma reviravolta"?

Se é esta estratégia, então meu chapéu está fora para você...

Razão: