Observação curiosa: mais observações necessárias - página 8

 

Para os cuidadosos, sair da conexão de Internet, carregar EA e outros indicadores no gráfico, esses eventos serão registrados no log, conectar-se novamente, entrar e pronto... Para os mais cuidadosos, inicie o terminal sem fazer login na Internet, e depois conecte-se )))) Então, o bug do costume, o registro do Expert Advisor está fora do lugar... Afinal, o registro de eventos de intercâmbio com corretoras pode pensar qualquer coisa... Embora a ausência de registros sobre o consultor, não diz nada sobre a impossibilidade de enviar EA para DC (mas eu acho que se algo fosse enviado para fora do regulamentado, certamente sobre este verbetes na revista não seria impresso)

 
Sergey_Rogozin: Esta linha é sobre o inaceitável Buraco no terminal do cliente.

Sergei, se você não fornecer provas (provas reais, não provas que você inventou!) dentro de alguns minutos, você será presenteado com uma proibição. Lembro que o autor do fio foi banido sem aviso prévio. Estou lhe dando até a 01:00.

Por que diabos o diário de bordo DC saberia sobre isso e nos escreveria?

Eu já respondi sobre este assunto (ver página anterior):

Caso contrário, como algo está escrito no registro no fim de semana quando não há conexão com o CD (sem conexão na parte inferior direita na janela do terminal)?

Ou talvez você não leia os comentários, mas apenas escreva?

 
Mathemat:
Sergei, se você não fornecer provas (reais, não inventadas por você!) em poucos minutos, você será apresentado para uma proibição. Lembro que o autor do fio foi banido sem aviso prévio. Dou-lhe até a 01:00.

Alexey, eu lhe enviarei uma captura de tela, mas por favor me lembre como tirar uma captura de tela.

Eu raramente uso esta opção e não consigo encontrá-la agora.

 
Como faço para tirar uma foto de tela?
 
Mathemat:

Caso contrário, como algo está escrito no diário de bordo no fim de semana quando não há conexão com o CD (sem conexão na parte inferior direita na janela do terminal)?

Estamos sempre conectados ao servidor DC a partir do momento em que o MT é iniciado. Mesmo durante os fins de semana.

Quando não há conexão, então não há aba de registro. Você pode verificá-lo facilmente.

Não, eu mesmo o verifiquei agora. O marcador de página ainda está lá.

 

Vamos lidar com calma e sem emoção) Você sempre pode ser banido....

Antes de mais nada, que tipo de buraco é esse se for escrito em uma revista? É mais provável que tenha sido projetado dessa forma...

Em segundo lugar, é fácil verificá-lo anexando ao gráfico indicadores volumétricos e calculando o tráfego.

Em terceiro lugar, o desenvolvedor confirmou repetidamente que nada foi enviado a lugar algum. Pessoalmente não tenho motivos para não confiar neles, eles foram "pegos" por bugs e erros, mas não em "truques" semelhantes).

Em quarto lugar, para pessoas completamente paranóicas ninguém cancelou o uso de DLL, se ela for enviada, dificilmente se pode perceber o que é o quê.

Em quinto lugar, há muito mais buracos e ameaças potenciais na família Windows, mesmo com base puramente na quantidade de código.

 
Sergey_Rogozin: Quando não há conexão, não há um marcador de registro. Você pode verificar isso facilmente.

Não, eu mesmo acabei de verificá-lo. O marcador de página ainda está lá.

Envie uma captura de tela aqui, ou melhor ainda, pessoalmente. Mas abra-o off-line, com a Internet desconectada, só para ter certeza. Espero que você não esteja alegando que a conexão com o CD ainda estará lá?

Você pode fazer uma captura de tela com ferramentas MT ou com outros programas.

 

Aqui está uma captura de tela. Você pode ver as entradas no Diário de Bordo para o carregamento do indicador e EAs...

 

Isto não é prova alguma. O que esta captura de tela prova? Tudo o que prova é que o servidor viu que o build 392 estava rodando. Então e agora?

 
Mathemat:

Basta abrir offline, com a internet desconectada, para ter certeza. Espero que você não esteja alegando que a conexão com o CD ainda estará lá?

É claro que permanece, apenas astral. É isso que os CDs e hackers estão escutando.
Razão: