Observação curiosa: mais observações necessárias - página 12

 
Observação interessante: os ataques maníacos contra o "ganha-pão" levam diretamente ao balneário.
... requer observação adicional.
 
elmucon:

Isso é uma loucura - você teria que pensar em um CD baixando suas corujas .... Eu não posso acreditar!

Coloque um software de monitoramento de conexão à Internet e veja quanto é carregado e quanto é baixado - a pergunta desaparecerá por si só ....


))Isso é reconfortante) Eu realmente não acreditava nisso.

Mas depois de ler este tópico comecei a imaginar que nem mesmo a DC, mas o astuto departamento de MQ monitora a estabilidade e a rentabilidade das corujas de terminais ao redor do mundo, e se elas estão satisfeitas com as corujas - elas fazem o download em segredo. )

 
lizzavet:


))Isso é reconfortante) Eu realmente não acreditava nisso.

Mas depois de ler o fio, comecei a imaginar que não é mesmo o DC, mas o astuto departamento de MQ que monitora a estabilidade e a rentabilidade das corujas dos terminais ao redor do mundo, e se as corujas estão satisfeitas com elas, elas estão carregando silenciosamente. )


Você está obviamente pressionando sua sorte, embora eu pensasse que você já tivesse escrito: "20 anos - sou um adulto, mas não posso fazer isso" :-)
 
lizzavet:
O quadro anterior era melhor.
 
lizzavet:

Onde quero chegar?) Eu não parecia ofender ninguém.... Eu escrevi o que pensei...

O que você quer dizer? :-) É claro, mesmo assim - para o balneário - para discutir o "departamento de MQ duvidoso"...
 
A próxima piada levará direto para o balneário.
 
Sugiro que este fio seja retirado: já se tornou um cemitério para muitos discutidores, detestaria transformá-lo em um matadouro para corações jovens e ardentes:)
 
Não só um moderador, por definição, não pode ser um cara legal, mas algumas pessoas também não entendem as piadas. (Estou falando sério).
 
C-4:
Sugiro que este fio seja retirado: já se tornou um cemitério para muitos discutidores, detestaria transformá-lo em um matadouro para corações jovens e ardentes:)

Concordo. Todos os cargos subseqüentes serão excluídos sem aviso prévio e os autores serão proibidos da mesma forma.
Razão: