O trabalho dos robôs sobre o real. Por que as pessoas estão desapontadas - página 5

 
Há muito tempo tenho uma idéia muito interessante de como negociar apenas com base em um fluxo de citações sem considerar as velas e gostaria muito de publicar meu sinal para esta estratégia, e não a implementei até agora apenas por causa de minha preguiça patológica inata em relação a todo tipo de coisas)
embora possa vir a ser uma treta...
 
nowi:
Há muito tempo tenho uma idéia muito interessante de como negociar apenas com base no fluxo de citações sem considerar a vela e eu realmente quero publicar meu sinal para esta estratégia, e não a implementei até agora apenas por causa de minha preguiça patológica inata a todo tipo de coisas)
embora possa vir a ser uma treta...

Em poucas palavras, qual é o modelo?

 
Going_Crazy:

Em poucas palavras, qual é o modelo?

eu não quero parecer muito reservado, mas o modelo é tão simples que depois de apenas duas palavras sobre ele você pode dar toda a estratégia))

Se você não quer ficar inflexível, você pode usar muitas previsões, mas vou lhe dar uma dica: a volatilidade dos preços em si, ou seja, o fato de estar em constante movimento muito rápido. Mesmo que o preço estacione, ele não vai durar muito, mais cedo ou mais tarde ele vai fazer um grande movimento para cima ou para baixo.
 
nowi:
Eu não quero parecer muito reservado, mas o modelo é tão simples que duas palavras sobre ele podem lhe dizer toda a estratégia).

Mesmo se o sinal estagnar, não vai durar muito, mais cedo ou mais tarde o preço fará um grande movimento para cima ou para baixo. Essa é sua natureza: está sempre rastejando.

O que tudo isso tem a ver com os livros de pedidos completos? Você usa volumes?

 
Going_Crazy:

O que tudo isso tem a ver com os livros de pedidos completos? Volumes - você está usando?

O livro de pedidos e os volumes não têm nada a ver com isso. acho que é apenas uma ferramenta decorativa em forex.
ou seja, são pseudo-informações.
 
nowi:
Decidi não usar o livro de pedidos (ou seja, o livro de pedidos completo) e os volumes porque acho que estas coisas são apenas decorativas em forex.
Isto é, é uma pseudo-informação.
Não sei o que fazer com este tipo de pseudo-informação e não sei o que fazer com ela.
 
papaklass:

Em forex, as cotações são INDICATIVAS, ou seja, o preço não é formado a partir das ofertas no livro, mas pelo criador do mercado (fornecedor de liquidez). Isto significa que o market maker executa seu pedido. Os criadores de mercado às vezes se recusam a executar suas próprias ordens aos preços que oferecem. O cliente, cuja ordem foi recebida pelo market maker, neste caso, recebe ou rejeição (execução rejeitada) ou um novo preço (escorregamento). Este é o direito dos criadores de mercado no mercado forex. É por isso que volumes e preços na pilha não são tão importantes no mercado forex como no mercado de ações.

A principal diferença entre o Forex e a bolsa de valores é a execução de ordens:

- Na troca, a execução é baseada no livro de pedidos e o cliente, cujo pedido da pilha está sendo executado, NÃO PODE alterar as condições (volume/preço) de execução;

- no mercado forex executará sua ordem e poderá alterar as condições de execução.

Indicativo e o quê? Todos estes são pontos de trabalho sobre os quais não é necessário teorizar por muito tempo.

 
Going_Crazy:
Se há pessoas que trabalham com essas informações, fico muito feliz por elas.
Para mim, esta informação não é mais informativa no comércio do que as medidas de umidade ou temperatura do ar.

gostaria de pedir-lhe que me dissesse como lidam com este tipo de pseudo-informação.
 
IvanIvanov:

Talvez tudo seja muito mais simples, o testador e o real, a essência são coisas diferentes, não vou me aprofundar muito no porquê, para mim é apenas um fato, tentei uma vez defender meu ponto de vista em fóruns, mas raramente encontrei compreensão e simplesmente parei de insistir publicamente, enquanto "pessoas" continuam a acreditar no testador....

Do meu ponto de vista, o testador tem um uso prático, para verificar o algoritmo de código de um EA ou indicador ou nada mais ... Não é adequado para testar sistemas comerciais, não vou explicar por que não,

Para mim mesmo encontrei uma saída ao testar minhas idéias, começar a usar uma conta demo, depois ir direto para uma conta de centavos e depois para uma pequena conta real... Isto requer imensamente mais tempo do que a execução da idéia no testador, mas a prática mostra que é mais eficaz... e ao menos permite evitar o efeito caixa preta quando a causa dos eventos não está clara - o sistema não está funcionando ou há algo errado com o testador....

.... Tentar entender o que está errado com o testador muitas vezes leva a não trabalhar no TS...

Antes de mais nada, peço desculpas pela longa ausência - tenho estado muito ocupado.

=Talvez seja mais simples do que isso, o testador e a coisa real são diferentes.

Não muito diferente. Se você configurar em ticks ou no testador de uma conta real nas cotações reais da corretora para a qual você está configurando a máquina, então a diferença entre o testador e o comércio real é mínima. Mas, infelizmente, nem todos sabem como usar o testador corretamente.

= Para mim, encontrei uma saída ao testar minhas idéias - um pouco na conta demo, depois imediatamente para a conta centavo e depois para a pequena conta real e depois... Isto requer desproporcionalmente mais tempo do que a execução da idéia no testador, mas como a prática demonstra, é mais eficaz=

Perda de tempo injustificada, embora em termos de confiabilidade, sim, é mais confiável. Eu faço mais ou menos o mesmo, mas primeiro construo um testador. É longo, enfadonho e meticuloso.
Leva muito tempo, mas são dias, não meses. Então eu faço uma demonstração, cuidadosamente no real, e se tudo estiver bem, eu vou a todo vapor adiante.

 
nowi:
Há muito tempo tenho uma idéia muito interessante de como negociar apenas com base em um fluxo de citações sem considerar as velas e eu gostaria muito de publicar meu sinal para esta estratégia, e não a implementei até agora apenas por causa de minha preguiça inata patológica em relação a todo tipo de coisas)
Embora possa vir a ser uma treta...
= como negociar com base apenas em um fluxo de citações sem considerar candelabros =
Não sei se você quer dizer o mesmo que eu, mas vou arriscar...
Eu mesmo "desenho" candelabros. Virtuais, é claro. Ninguém argumentará que, se você negociar em um dia, o risco será mínimo e o lucro máximo. Mas isto é quando se negocia manualmente.
Se usamos МАшку ou outros Indutores em dias, ou com média decente, então obtemos apenas alguns negócios por mês. Entretanto, como regra geral, todos eles são lucrativos.
Eu trabalhei em outro método (não para o MA, eu uso minha própria prática) - o mesmo diariamente (ou de hora em hora ou de quatro em quatro horas ou semanalmente - não importa) eu construo sobre os minutos, mudando o ponto de partida a cada minuto, ou seja, eu NÃO tenho saltos na abertura de uma vela nova, portanto uma reação mais rápida e precisa às mudanças de preço.
Razão: