Neuromongers, não passem por aqui :) precisam de conselhos - página 12

 
Figar0:

A partir de 15M TF, a história de diferentes fontes difere muito pouco, e a partir de 1H OHLC os preços quase sempre coincidem. É claro, se você não usar uma história encontrada em algum lugar em uma lixeira. Eu também não entendo do que algumas pessoas estão falando aqui....

Eu concordo com você. Além disso, os dados para este TS são claramente filtrados pelo filtro Hodrick Prescott (oh, agora eles estarão gritando sobre redesenhar e olhar para o futuro).

Mas não se trata nem mesmo da absoluta coincidência/diferença de citações de diferentes fornecedores. É que algumas pessoas não entendem como NS funciona - se a história difere na parte de trás, também difere na frente. Grosso modo, se a NS for treinada para aproximar-se de uma função senoidal, ela funcionará igualmente bem em co-seno.

 
Figar0:

O que alguns camaradas aqui estão falando, eu também não entendo....


Eles sugerem treinamento e testes com dados de outro corretor. O fator de lucro de 1,1 (que já é ridículo) se tornará inferior a 1. É difícil de entender? Desculpe...
 
joo:

É que alguns camaradas não entendem como NS funciona

A julgar pelos artigos medíocres, alguns camaradas não entendem muitas coisas...

Se a história é diferente na parte de trás, também é diferente na parte da frente.

"Obra-prima", você pode ir direto para os anais...))

Se a NS for treinada para aproximar uma função senoidal, ela funcionará igualmente bem em co-seno.

Aqui ele se aproxima de algo que não existia e que na verdade não existe. A história "polida" é mais e a verdadeira história será menos.

 
Belford:

A julgar por seus artigos medíocres, há muita coisa que você não entende...

Aqui ela está se aproximando de algo que não existia e que realmente não existe. A história "polida" é um mais e a verdadeira história será um menos.

Você me confundiu com outra pessoa.

Por amor de Deus, que porra?

Vá se foder!

Que idiota, cara!

Você está cruelmente enganado.

 
joo:

Você me confundiu com outra pessoa.

Mas que porra é essa?

Vá se foder!

Que idiota, cara!

https://www.mql5.com/ru/articles/55

Aparentemente inadequado também)))) Férias da primavera, eu acho...)

Tudo bem, tome cuidado.

 
Belford:

...

Tudo bem, tome cuidado.

E não tussa.

Por favor, aos moderadores: por favor, apaguem os postos fora de tópico, incluindo aqueles que difamamam os dados históricos de cotação da MetaQuotes Software Corp.

 
Que se lixe a história, não vale a pena discutir sobre isso se for fácil de verificar. Vamos em frente.
 
TheXpert:
Vamos em frente.


Acho que devemos fazer mais experiências. Você já tentou diferentes períodos de aprendizagem/treinamento? Estaria interessado em ver como o Expert Advisor se comporta durante um ano de treinamento, o período comercial também pode ser encurtado...

Quão simétrico é o resultado da NS? Isto é, se um padrão dá uma compra, sua imagem de espelho necessariamente dá uma venda? O componente tendência está excluído?

 
Figar0:

Eu estaria interessado em ver como a EA se comporta quando treinada durante um ano, o período de negociação também pode ser encurtado...

Ok, assim que eu ajustar a normalização. Isto provavelmente proporcionará uma boa melhoria qualitativa. Depois farei testes com parâmetros diferentes.

Quão simétrico é o resultado da NS? Ou seja, se algum padrão resultar em compra, sua imagem espelho certamente resultará em venda? O componente tendência está excluído?

Em geral, é quase 100% certo que não o fará. O componente tendência não está excluído.
 

Quero desvolatilar com este aqui:

Críticas antes que seja tarde demais :) espero postar o próprio desvolatilador em breve.


Arquivos anexados:
dsatr.mq4  2 kb
Razão: