Neuromongers, não passem por aqui :) precisam de conselhos - página 10

 
TheXpert:
Isso é o que eu procuro em um componente fundamental :)


No gráfico superior está o preço e o componente tendência.

É isso que você precisa prever? Parece-me que a análise fundamental é mais adequada aqui do que uma rede neural.

 
hrenfx:
Nenhuma pergunta com rasteira, por que esta etapa?

Porque o próximo passo foi a normalização da volatilidade. E talvez uma mudança para uma pseudo-série de preços, mas com volatilidade não tão alta...
 
renegate:
Porque o próximo passo foi a normalização da volatilidade. E talvez passar para uma pseudo-série de preços, mas com volatilidade não tão alta...
Então a normalização da volatilidade não pode ser feita na BP inicial? Presumo que você o faça apenas para ppr?
 
TheXpert:
Então, você não pode normalizar para volatilidade na BP inicial? Presumo que você só o faça por ppr?

Eu defini a volatilidade como a média do módulo de RRP. Se eu dividir a série de preços original pela volatilidade, recebo uma série que cresce à medida que o preço aumenta e/ou a volatilidade diminui e vice versa. Eu já tentei construir tais séries antes. Mas sua previsibilidade só foi mantida pela previsibilidade da volatilidade e não do preço.
 
renegate:

Eu defini a volatilidade como a média do módulo de RRP.

Bem, isso é compreensível, realmente não é a melhor maneira de fazer isso.

Se eu dividir a série de preços original pela volatilidade, recebo uma série que cresce à medida que o preço aumenta e/ou a volatilidade diminui e vice versa.

Não, essa não é a melhor maneira de se fazer isso - velas de escalonamento em termos relativos.
 
Belford:

Você não deve aceitar as citações de CDs (e MetaCotações também) porque os prazos mais baixos, especialmente 1999-2005, são de muito má qualidade.

Estas citações foram suavizadas, e não por uma janela deslizante, mas imediatamente em toda a história. Em outras palavras, há uma olhada no futuro que já está embutida nas próprias citações. As redes neurais encontram isto sem nenhum problema.

Waaa.... Eu o chamaria de paranóico se isso não fosse verdade. Há algo a ver com isso. As redes neurais estão realmente devorando esta história com um grande apetite e altos ganhos.

E de onde veio a madeira? Não importa, no entanto. É melhor você me dizer onde conseguir uma história melhor.

 
TheXpert:

Eu ficaria muito grato se você pudesse me dar uma maneira melhor de identificar a volatilidade e racionar a BP pela volatilidade!
 
renegate:
Eu ficaria muito grato se você pudesse me dar uma maneira melhor de determinar a volatilidade e racionar a BP para a volatilidade!

OK, farei o que for preciso de qualquer maneira.

MetaDriver:

Waaa.... Eu o chamaria de paranóico se não fosse verdade... É melhor você me dizer onde conseguir uma história melhor.

Estou planejando experimentar este.

 

MetaDriver:

Belford:

Citações DC (e MetaQuotes também) não devem ser tomadas porque os prazos mais baixos, especialmente 1999-2005, são de muito má qualidade.

Estas citações foram suavizadas, e não por uma janela deslizante, mas imediatamente em toda a história. Em outras palavras, há uma olhada no futuro que já está embutida nas próprias citações. As redes neurais o encontram sem nenhum problema.

Waaa.... Eu o chamaria de paranóico se isso não fosse verdade. Há algo a ver com isso. As redes neurais estão realmente devorando esta história com um grande apetite e uma alta contagem de corpos.

E de onde vem a lenha? Não importa, no entanto. É melhor você me dizer onde conseguir uma história melhor.

Não, eu acho que é mentira, que é o que é, mas eu acho que precisa de provas. Ou pelo menos exemplos da divergência nas citações confirmando que a rede aprende bem em alguns e mal em outros.

E "olhar para o futuro" em citações implica que a história é reescrita em cada carrapato - bem, isso é uma besteira.

 

Você está discutindo seriamente a "qualidade" das citações de 1999-2005? ;)))) e a extensão de seu impacto sobre o NS :)))

1 de abril para sempre

Razão: