Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 280

 
NYROBA >>:

Мда-а-а, бедняга.. :-)

E isto vem de alguém que tem que ganhar seu sustento como professor - realizando cursos de treinamento :)))
 
NYROBA писал(а) >>

Obrigado pelas amáveis palavras.

Estou fixando o Euro à 1,30 porque a Libra ainda não está

pelo menos 1,40, pode ser até 1,35.

Coloquei 100k na libra com um take profit a 1,40 .

Se a libra começar a ir abaixo de 1,25, o eurik também pode ir abaixo de 1,25. :))

A razão pela qual você tem problemas com os usuários do fórum é porque você disse que não tocará em nada até 1 54. Lembre-se, as tendências nunca se revertem tecnicamente através de um flat.
 
NYROBA писал(а) >>

Em 1,27-1,28 você pode comprar até pelo menos 1,54, se o preço ultrapassar 1,54 então o próximo nível de resistência é 1,6,
Antes do final de 2010. O Euro registrará novamente seu recorde histórico. O Euro precisa testar 1,6 em algum momento em novembro de 2010. O euro deve testar 1,72.

Boa sorte a todos os comerciantes! E mais uma tendência lateral! ;-)

Se alguém gosta deste tipo de besteira, é como uma dúzia de rachaduras, é como uma dúzia de rachaduras... Esta é toda sua previsão de 1,27 a 1,3, todos seus planos a longo prazo com uma proporção de ouro - um homem que trabalha no Forex por mais de 10 anos - não enganam a cabeça das pessoas, seu tolo de papelão... Por que você não mantém posições até a hora 1,54?

 
Bocman писал(а) >>
Minha conclusão é que você não disse publicamente que não lhe tocará até 1,54. Mas lembre-se, as tendências nunca se revertem tecnicamente através do flat.

Se você pode fixar um lucro e comprar um pouco mais baixo, obtenha um lucro a 1,54, ou melhor ainda, a 1,72.

O mercado é um organismo vivo, que está em constante mudança, e você tem que tomar as decisões corretas na hora certa.

Esta é uma qualidade básica para todo comerciante de sucesso.

 

O usual - "Teoria da Onda" em sua versão é uma espécie de escalada contra a tendência e sem nenhuma parada. Com média. Pode apostar que sim.

:)))

 
NYROBA писал(а) >>

Se você pode fixar um lucro e comprar um pouco mais baixo, obtenha um lucro a 1,54, ou melhor ainda, a 1,72.

O mercado é um organismo vivo, que está em constante mudança, e você tem que tomar as decisões corretas na hora certa.

Esta é uma qualidade básica para todo comerciante de sucesso.

E que a proporção de ouro não ajuda a determinar os níveis, que você não aprendeu em 10 anos no mercado a prática do comércio, como funciona seu famoso sistema? Ou que ainda não há pessoas que o tenham feito para você na SHARE? Talvez devêssemos perguntar ao tenente como tudo começou?
 

Como sempre, os palavrões e insultos pessoais começaram... O sistema de Alexey ainda não está claro? E onde todos tiveram a idéia de que o comércio contra a tendência? E o sorteio, a julgar pelo tema, foi apenas um e somente em uma transação ... embora isso não importa e você o mencionará em todas as oportunidades ...

Para aqueles que não estão a par... mesmo a fixação de 1,28 a 1,30 - 1,305 é muito boa), e se você assumir que a posição fortaleceu até 1,255 (então eu acho que) e o lote foi 0,1 - 1, então um lucro muito bom em alguns dias)

 
Synexs >>:

И откуда все взяли, что торговля против тренда?

É uma profissão?

Assobio.

Não podemos esperar um ano?

 

Synexs

Como sempre, os palavrões e insultos pessoais começaram

não, não é um clone de niroba, niroba não comete erros gramaticais...:))))))))

 

Se você trabalha sem parar, como ele faz, sempre haverá drawdowns. Ele trabalha contra a tendência, capturando reversões através da média. Estou cansado de explicar coisas elementares.

---

Na verdade, ou ele se faz de bobo, ou é o próprio Niroba, ele não se faz de bobo.

Razão: