Fã-clube de análise das ondas - página 48

 
Obrigado pelo esclarecimento. No semanário eu acho que há um triângulo lá também.
 

Olá. Minha opinião sobre o USDCHF.

Parece-me que a onda ascendente, está completa, e na segunda-feira, o preço começará a diminuir.

 

Na minha opinião, o preço formou um único zig-zag a-b-c, e começou a formar um novo padrão de onda. É possível que um (X)-wave-bond esteja se formando , para um zig-zag duplo de [X]-wave.

 

No cenário alternativo, considero que [X]-wave-link, preenchido, em forma, um único zig-zag (a)-(b)-(c), e o preço forma as primeiras ondas de ROTATION, o segundo zig-zag, [y]-wave.

P.S. Ambos os movimentos, segunda-feira, terça-feira, serão sincronizados, e na quarta-feira (espero que sim), a situação deve ser esclarecida, ou seja, o preço determinará a forma e a direção do movimento.

 

A meu ver, o mais promissor e realista, é a variante de correção, duplo zig-zag [w]-[x]-[y]. Que a correção terminou, como um único zig-zag (a)-(b)-(c), é improvável. I. Mediu os fusos horários, a segunda onda corretiva, e os ajustou, no início da quarta onda (ver gráfico). Pode-se ver que a quarta onda, é muito menor que a segunda, e isto não deveria ser o caso. Além disso, a reunião do Fed acontecerá em 20.09.20011. Creio que sob tais condições, o mercado não formará uma diminuição na forma da quinta onda. O mais provável é que ele espere, desenhando zig-zags na tabela, renegociando no canal.

Conclusão; Nós, em uma onda de 4 correções, e assim, até 22.09.2011. ( A reunião do Fed será de 2 dias).

 

De acordo com minhas marcas, o declínio não acabou e qualquer aumento na taxa de câmbio é visto como uma correção.

 

Originalmente eu tinha esta marca e é provável que ela permaneça assim:


 

Olá a todos!

USDRUR

 
Nazarikov:

Olá a todos!

USDRUR

Ha, você deve estar brincando....))))
 
ReziDent:

Originalmente eu tinha esta marca e é provável que ela permaneça assim:



A estrutura ondulada deve incluir 100 a 160 velas. Ampliar a tabela.
Razão: