Fã-clube de análise das ondas - página 44

 

USDCHF, pois acho que não é tão difícil ver o aumento da taxa também. Não creio que a complexidade do markup melhore sua percepção.

 
NikT_58:

Não me importo se você não deixar seu computador. Eu não entendo realmente porque minha observação foi excluída?


Moderador
9919
Mathemat 21.08.2011 05:18


........ não se envolva em discussões ..........com participantes que não tenham a experiência necessária.......

 
NikT_58:

Não me importo se você não deixar seu computador. Eu realmente não entendo porque minha linha foi apagada?

Eu ri muito depois de seu comentário.
 
Lucifer:
Eu me lembro da regra básica: a onda 4 nunca entra no território da onda 1, e você tem a onda 4 duas vezes.

Onde você obteve estas informações? (Compartilhe sua fonte)

D.N. Stukalov "Teoria da Onda de Elliott".

As regras básicas para a formação de ondas de impulso de tendência:

E, por favor, pare a inundação nesta linha. Nada pessoal.


 
Nazarikov:

Onde você obteve estas informações? (Compartilhe sua fonte)

D.N. Stukalov "Teoria da Onda de Elliott".

As regras básicas da formação de ondas de impulso de tendência:

E, por favor, pare a inundação nesta linha. Nada pessoal.


Um Curso Abrangente sobre a Lei das Ondas Elliott

(Curso Abrangente sobre o Princípio da Onda)

(A.J. Frost e Robert Prechter Jr.)

Impulso
A onda motriz mais comum é um impulso. Em um impulso, a onda 4 não entra
território (ou seja, não se sobrepõe) com a onda 1. Esta regra vale para todos os não-margin
("não alavancado") mercados. Os mercados futuros, com seu alto
mercados futuros, com suas altas margens, podem levar a picos de preços de curto prazo que não ocorreriam em
em mercados sem alavancagem. Neste caso, o crossover é normalmente limitado a diário ou
movimentos de preços intradiários e, mesmo assim, é extremamente raro.
 

Corrigi minha previsão na EurUsd.

Legenda azul marcada com um ponto de interrogação - opções sugeridas em caso de emergência - se a sub-onda 2 da onda 3 for formada

1(с(2)) - 1 sub-onda de onda C na onda 2.

 
Lucifer:
Eu ri por muito tempo depois de seu comentário.

Fica interessante. Bem, vamos ver. Portanto, a previsão de quase todos é para o Sul.
 

Até agora, tenho pensado assim. Nota. onda (C) 1.618 a (A)


 
Eu olho e vejo uma situação ambígua, e enquanto o mercado está se arrastando para baixo formando a onda b(em breve para subir) de acordo com algumas expectativas a onda C(cair), é difícil imaginar quanto tempo vai rolar para baixo ou vai parar em breve.
 
rensbit:

Até agora, tenho pensado assim. Nota. onda (C) 1.618 a (A)


Prestei atenção e parece que a previsão pode estar correta, pois também posso ter a mesma situação, se a onda ultrapassar 1.4190-1.4160 será seguro dizer que você está certo e que a 2ª onda do ciclo principal está se formando, mas não como o início da 3ª onda.