Fã-clube de análise das ondas - página 58

 
Speculator:

Essa é uma análise correta que deve ser desenvolvida como uma das ferramentas eficazes

Diga-me brevemente, de qual onda para qual onda você deve comprar/vender e em que volume? Como você vê isso?
 
IRIP:

Então, diga-me, em poucas palavras, de qual onda você tem que comprar/vender e por qual volume? Como você vê isso por si mesmo?


O volume do lote é uma regra básica para a gestão do dinheiro... E funcionaria logicamente em ondas de impulso!

A regra de administração do dinheiro não é seguida aqui... E se eu vejo o impulso errado, tenho a garantia de que vou perder!

Mas estou mais interessado na análise do mercado! E quanto às questões comerciais, acho que há profissionais neste fórum que podem dar uma boa resposta para não levar a conta a um estado tão crítico ...

 
 
 


Segunda-feira julgará)))) Mas eu estou inclinado para o especulador, mas não tão frio)))))

 

Agora todos podemos ir para a cama.

 
O IRIP estava certo... Faça como eu faço, somente em reverse.....))))
 
IRIP:



Eu sugiro esta foto

 
Speculator: Aqui está uma foto.

Não é você quem sugere a imagem, é o marcador automático...

Nesta marcação de "cinco ondas" [1], todas as regras e recomendações imagináveis e inimagináveis foram quebradas:

- O terceiro 3 é o mais curto;

- A meta do terceiro 3 não atinge sequer a meta do primeiro 1;

- quinto 5 (e, portanto, a onda inteira [1]) também não alcança o objetivo do primeiro 1 nele;

- O terceiro 3 parece mais uma onda corretiva do que uma onda de impulso. Embora seja aquele que deve parecer, tanto quanto possível, um puro impulso.

Pare de postar bobagens dos bots de marcação já.

Marque manualmente, será mais útil para você. E você vai começar a entender pelo menos alguma coisa.

P.S. Suas alegações de que você leu algo dos clássicos do EWA não se encaixam de forma alguma nas fotos das marcações sem nenhum comentário significativo.

 
Mathemat:

Não é você quem sugere a imagem, é o marcador automático...

Esta marcação de "cinco ondas" [1] viola todas as regras e recomendações imagináveis e inimagináveis:

- O terceiro 3 é o mais curto;

- O objetivo do terceiro 3 não chega nem mesmo ao objetivo do primeiro 1;

- quinto 5 (e, portanto, a onda inteira [1]) também não alcança o objetivo do primeiro 1 nele;

- o terceiro 3 parece mais uma onda de correção do que uma onda de impulso. Embora seja a que deve ser o mais semelhante possível ao impulso puro.

Pare de lançar bobagens dos bots de marcação.

Marque-o manualmente, será mais útil para você. E pelo menos você começará a entender algo.


Eu faço tudo à mão!

Há exceções se o padrão for triangular! E às vezes um impulso é como uma correção e uma correção é como um impulso!

O trabalho para a semana, eu acho que é normal, com exceção da última sexta-feira, e a semana inteira eu trabalhei apenas com base em minha análise de mercado. Levanta-se a questão por que três falhas consecutivas em meu trabalho...? É um fator psicológico! Tentando provar minha perfeição para o fórum, foi por isso que falhei. Trabalharei em minha psicologia. E não tenho dúvidas quanto à análise, ela funciona. Eu faço minha marcação apenas manualmente, sem usar nenhum indicador ou Expert Advisors! Eu aconselhei a usar o programa WinWaves32, mas é só para começar a me acostumar com a análise do mercado, mas o programa dará resultados muito piores!

Razão: