A teoria de Charles Dow - página 43

 
Evgeniy Chumakov:
O ramo do Humor se mudou para cá?

Todos aqui parecem ter pseudo-reboques, milionários, medem estes.

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

Você pode prever a próxima semana? Na verdade, para análise de acordo com P+H+B = 1, o que é igual a B = (1- (P+H)) condicionalmente é fácil para você em qualquer escala?

esta é uma questão muito difícil, por isso é ignorada como todas as outras)

 

Talvez o indicador de Yusuf funcione para prever algumas séries (que ele descreveu), mas não necessariamente para séries de preços.

Ainda não descobri como aplicá-lo ao preço para obter um lucro.

Se eu abrir em cada bar e fechar ao atingir o lucro total, vou perder em um grande intervalo. Então a previsão muda novamente a partir da amostra, como se suavizasse a série de dados.


Se você atirar sobre os preços em ziguezague, ele não se atrasa ou supera o desempenho.

Se definirmos em cada barra o preço faz uma diferença de N pontos e então tomar valores de Open/((Max + Min)/2) Não há nada interessante em absoluto.

Pensei que poderia prever a quebra a partir do nível.

 

Meus senhores, agirei como professor e dissiparei todas as suas dúvidas.

Lembre-se deste posto

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Teoria de Charles Dow

Renat Akhtyamov, 2021.01.08 11:00

já está tudo bem

continuar por esse caminho

eu pessoalmente não uso indicadores

Como regra, todos estes indicadores são cinzas, mas têm uma certa inércia.

Agora estou pronto.

só posso dizer que negoceio sem um depósito, embora muitos não acreditem


Eu quebrei a parte de trás do jogo forex com certeza.

Não estou interessado nisso.

agora olhe para meus resultados comerciais hoje


eu tenho um saldo zero (bônus diário)

ao mesmo tempo, meu patrimônio líquido (patrimônio líquido) aumentou ainda mais

Entendeu?

---

2021 © new-rena

ahahahaha

 
Renat Akhtyamov:

2021 © new-rena

ahahahaha


Você escreve assim durante 10 anos e depois se engana novamente nas fórmulas.

;))

 
Renat Akhtyamov:

levamos o saldo a zero (bônus diário)

meu patrimônio cresceu ainda mais

o corretor tolera?
retirar o saldo quando os pedidos não são fechados?

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

Sim, bem... prever o comportamento do mercado dentro do corredor de ruído vale a pena...

Você pode prever para a próxima semana? Afinal, para análise de acordo com P+H+B = 1, o que é igual condicionalmente B= (1- (P+H)) não é difícil para você em qualquer escala?

É possível se a vida útil do pulso Tau) for superior a 1 semana, você tem que contar. Compreendido7 até agora, a vida útil de mais de 5 horas não foi notada, a maioria tem uma natureza de relâmpago rápido. Isto é o que o mercado forex tem se mostrado.

 
Iurii Tokman:

o corretor tolera que
retire pedidos que não estejam fechados?

Você não sabe sobre a retirada de capital, não é mesmo?

Se o patrimônio for 1 e o saldo for 1000, quanto você retira - 1000?

 
Renat Akhtyamov:

Meus senhores, vou atuar como professor e dissipar todas as suas dúvidas.

Renate, substitua a Yusuf por um tempo. Ele ainda não dormiu a noite. Ele precisa descansar.

 
Evgeniy Chumakov:

Talvez o indicador de Yusuf funcione para prever algumas séries (que ele descreveu), mas não necessariamente para séries de preços.

Ainda não descobri como aplicá-lo ao preço para ter lucro.

Se eu abrir em cada bar e fechar ao atingir o lucro total, vou perder em um grande intervalo. Então a previsão muda novamente a partir da amostra, como se suavizasse a série de dados.


Se você atirar sobre os preços em ziguezague, ele não se atrasa ou supera o desempenho.

Se definirmos em cada barra o preço faz uma diferença de N pontos e então tomar valores de Open/((Max + Min)/2) Não há nada interessante em absoluto.

Pensei que isso iria prever uma ruptura a partir do nível.

Exatamente sua previsão não funciona em séries de preços, você percebe que a previsão sempre mostra a direção linear apenas em uma direção, a previsão de preço deve ser sempre uma previsão de onda, o mercado não pode descer sem correções e ondas.

Razão: