Fã-clube de análise das ondas - página 38

 

Considere o declínio. [ 4] -wave, formou um triplo zig-zag (desenhe uma linha dos livros didáticos da VA, um triplo zig-zag na tabela de preços, e você entenderá tudo). Resta completar, o local, a onda C, e o par deve descer, formando uma onda[5] de iii-ondas .

 
khorosh:
Gostaria de conhecer um certo algoritmo verbal que você segue no markup. Se puder ser expresso em algumas frases. Por onde você começa? Você olha primeiro para o gráfico mensal?


Aqui, você tem o algoritmo gráfico para o declínio do H4. O que você está perguntando é sobre amarrar os padrões à estrutura geral das ondas, mas não estamos fazendo isso no momento. Consideramos modelos únicos, isolados da construção geral da onda. É por aqui que temos que começar.

 
ZetM:
Penso que o estudo dos princípios do BA, será muito mais rápido e eficaz se você fizer o contrário, a saber Faça um gráfico, como eu e repita depois de mim, o que não ficará claro, pergunte. Se não for suficiente para entender a beleza da VA, continuaremos....))))

Obrigado, mas provavelmente o farei da maneira correta: primeiro vou ler a literatura (não estou nada familiarizado com VA em teoria), e depois vou definitivamente pedir sua ajuda.

Você pode sugerir um livro que lhe ensine os princípios básicos da VA?

 
IgorM:

Obrigado, mas provavelmente o farei da maneira correta: primeiro vou ler a literatura (não estou nada familiarizado com VA em teoria), e depois vou definitivamente pedir sua ajuda.

Você pode sugerir um livro que ensina as noções básicas da VA.


Quem colocou isto em e onde? ....))))

A decisão é sua. Qualquer livro, não faz diferença, porque, após um período N-temporal, cospe, desiste, com a conhecida formulação ... WAVE NO. ...., os clássicos da VA lie....))))) Todos estes livros são manuais e somente um leitor treinado....)) pode lê-los, não folheá-los, e para isso, é preciso prática (preparação) para entender o que está sendo lido, e estes livros não são lidos, trabalha-se com eles até que todas as informações se estabeleçam no subconsciente... ))))

Aqui vamos.... Tudo o que posso fazer...))))

 
ZetM:
spit, quit, com a conhecida formulação...WAVE NO...., os clássicos da VA lie....)))))

Não, há ondas, pelo menos de acordo com o meu TS, acontece que o preço vai de TF para TF por impulsos, o que é muito semelhante ao VA

Tentarei procurar através da Voznyy D.V. "Elliott Code: Wave Analysis of the Forex Market"

 
ZetM:


Aqui, você tem o algoritmo gráfico para o declínio do H4. O que você está perguntando é sobre amarrar os padrões à estrutura geral das ondas, mas não estamos fazendo isso no momento. Consideramos modelos únicos, isolados da construção geral da onda. É por aí que você tem que começar.

Momento ascendente 5+3+5+3+5 = 21. Você tem 13 marcados. As ondas que faltam precisam olhar para m5? Na história, é claro, podemos simplesmente assumir que esta é a estrutura ondulatória do impulso. Mas se em tempo real precisarmos saber onde termina o impulso ascendente e identificar o V superior, talvez devêssemos marcar cada uma das 21 ondas? Ou podemos proceder a partir de algum conhecimento a priori? Por exemplo, a relação Fibonacci do movimento descendente anterior?
 
Acho que b) de [c] terminará em 1.4479 e continuará a queda.
 
O que as ondas estão nos dizendo?
 
itum:
O que as ondas estão nos dizendo?
As ondas estão nos dizendo que não é tão fácil pegá-las.
 
khorosh:
As ondas dizem que não é tão fácil pegá-las :(


Não, é muito mais simples do que isso...)))) A título de exemplo. Ontem, estava esperando um zig-zag triplo, mas o preço o cancelou. Imediatamente percebeu que outro padrão de onda estava se formando, o que significa esperar que mais três ondas se levantassem, reagiu imediatamente.

A título de exemplo. Várias variantes possíveis de movimento. As combinações são diferentes, mas quantas oportunidades de ganhar dinheiro na sincronicidade das opções de movimento....)))) OA, uma das formas mais simples e mais confiáveis de entender o movimento no mercado. Quanto mais tempo você pratica AI, menos pontos em branco permanecem, o comércio se torna mais consciente, você entende o que pode acontecer a seguir, e o que não pode ser...))))

P.S. itum, aqui estão alguns movimentos possíveis, se você precisar de mais precisão, diga-me, nós especificaremos....))))

Razão: