Fã-clube de análise das ondas - página 32

 
Mathemat:
A julgar pelas marcações, temos a prontidão número 1 para terceiro em terceiro?

Sim, eu espero que sim... (iii) de [iii]
 

Para aqueles que acreditam que a tendência ascendente mudou para uma tendência descendente no par. Uma cunha, como uma onda ide(iii)- onda, é um sinal seguro, na direção certa. Pensamentos, é claro, IMHO.

 

>> A decomposição cancela esta marcação.

Então talvez sim?

Ou é bobagem?

 
RomanS:

>> A decomposição cancela esta marcação.

Então talvez sim?

Ou é bobagem?


Não, não é bobagem. Na minha opinião, você tem razão. Estamos analisando diferentes opções, em diferentes TFs. Minha variante, como o final da (ii)-wave e o início da (iii)-wave, onde i-wave, é o CLIN. Meu cenário é local, ou seja, a correção terminou A-B-C (ii)-wave ou não, e o ponto de parada é uma confirmação. Em seu cenário, mudanças mais globais são afetadas. IMHO, é claro.
 

Apenas para tornar meu raciocínio mais claro. É bem possível que em 24.05.2011 uma onda (ii) tenha sido formada e agora há uma onda b ( ii) -wave, como opção, que (ii) -wave não está terminada, mas se o nível crítico, o preço não se rompe, então podemos definitivamente considerar que há um desenvolvimento de (iii) -wave e 25.05.2011, movimento, é, i-wave, como um CRY.

 

Alvo da onda (3) em 1,3865.

 
ReziDent:

Alvo da onda (3) em 1,3865.

Com o devido respeito a você, a marcação da onda [1] está logicamente errada. Acontece (por exemplo, a última onda na onda [1]) que o trigêmeo (onda c) é um impulso (5) na onda Z em [1]. Mas o impulso não consiste de um triplet, Z é algum tipo de ziguezague (simples, duplo, triplet), e o impulso [1] não consiste de um ziguezague. Isto é, se você assumir uma correção, ela não pode consistir em uma onda de impulso (a exceção é a onda C no plano) (os impulsos em uma correção são às vezes vistos apenas no nível mais baixo (não confundir com a TF)).

Felicidades.

SZU. Eu marquei esta onda como um ziguezague triplo (há uma captura de tela na página anterior), se não me engano na marcação.

 
rensbit:
Com o devido respeito a você, a marcação da onda [1] está logicamente errada. Acontece (por exemplo, a última onda na onda [1]) que o trigêmeo (onda c) é um impulso (5) na onda Z em [1]. Mas o impulso não consiste de um triplet, Z é algum tipo de ziguezague (simples, duplo, triplet) e o impulso [1] não consiste de um ziguezague. Isto é, se você assumir uma correção, ela não pode consistir em uma onda de impulso (a exceção é a onda C no plano) (os impulsos em uma correção são às vezes vistos apenas no nível mais baixo (não confundir com a TF)).

Felicidades.

ZS. Eu marquei esta onda como um ziguezague triplo (há uma captura de tela na página anterior), se não me engano na marcação.


Obrigado))), eu estou corrigido.
 

Olá a todos!

Previsão para o verão 11

Quem, o que você acha?

 
Nazarikov:

Olá a todos!

Previsão para o verão 11

Quem, o que você acha?

Sobre o eurik, concordo que há uma correção. MAS depois de 5 de 5 a tendência começa na direção oposta e você tem uma correção. Na minha opinião, a onda 5 (verde) ainda não começou, pois sua onda 5 de 5 não tem nenhuma relação com a primeira onda ou com a terceira. IMHO.
Razão: