Indicadores de tendência para EAs. - página 8

 
Aleksey Ivanov:
Sinto muito, mas você tem um problema.

Provavelmente há, mas você não sabe sobre eles. Do que estamos falando?

 
Алексей Тарабанов:

Seu problema.

O homem simplesmente não sabe o que significa ser uma doninha. É isso que o torna kalyahuye (fervendo em bielorrusso).

 
Igor Makanu:

infelizmente, a linguagem ucraniana é tão simples que às vezes é até difícil imaginar que uma frase em ucraniano não seja uma expressão de sentimentos, mas na verdade uma conclusão lógica completa ))))

seja legal = por favor

ZS: Meu pai era um militar, eu não queria, mas viajei pelo país, na Ucrânia um total de cerca de 5 anos no ensino médio, então aprendi muito ;)

Como você traduzi-lo?

Yusuf, como você descreveu a torção especulativa e a oferta através de sua teoria e de suas fórmulas?
Oferta real - produção e pós-venda; comércio real - compra.
Oferta especulativa - compra e venda a descoberto; venda especulativa - aquisição, venda a descoberto, compra a descoberto e participação no ativo.

 
Алексей Тарабанов:

Obrigado, eu sei.

Também sei que posso falar ucraniano, embora não fale ucraniano, mas me formei no ensino médio nos anos 90 na Crimeia, e naquela época era a Ucrânia.

)))

Yousufkhodja Sultonov:

Como você traduz isso?

Já o traduzi: ucraniano para "be nice" é russo para "please".

 
Yousufkhodja Sultonov:

Como você traduz isso?

Yusuf, como você descreveu a compra e venda especulativa através de sua teoria e formulação?
Oferta real - produção e pós-venda; comércio real - compra.
Oferta especulativa - compra e venda a descoberto; venda especulativa - aquisição, venda a descoberto, compra a descoberto e participação no ativo.

Muito obrigado!

 
Алексей Тарабанов:

Muito obrigado!

Ainda mais frio!

 

Você tem que aprender idiomas. Caso contrário, podem ocorrer contratempos!

A propósito, corrigi o poste #69.

 

Pegar um movimento de tendência (no sentido de uma longa seção da ZZ) é mais difícil do que encontrar um provável ponto de correção dessa seção.

Em qualquer caso, estou agora inclinado à opinião de que um simples indicador nem sempre pode mostrar a direção correta, e temos que elaborar as regras quando vale a pena usar o indicador e quando não vale a pena.

Por exemplo, após o movimento de tendência, é melhor esperar que a tendência abrande, o que será expresso em movimentos planos (pequenos intervalos de WP) e endireitamento do pulso nas faixas de 96-176 (depende dos instrumentos específicos), e então aplicar o indicador. Em geral, o indicador é uma certa probabilidade sob certas condições, não mais do que isso, a tarefa é identificar essas condições e não usar o indicador no tempo errado.

Quanto à reversão, tudo é mais fácil - 65-70% da probabilidade pode ser recebida com bastante facilidade (como exemplo da minha estratégia de contra-tendência - ver página pessoal), mas pode acontecer que nos 30% restantes haja uma retração muito forte - tendência anormalmente forte.

Portanto, provavelmente após uma forte tendência deve ser definida uma takei curta e após as ondas de correção formadas para usar apenas uma rede de arrasto para fixação de lucros.

 
Não é bem assim, mas não vou dissuadi-lo.
 

Para saber onde a tendência se inverte, você precisa conhecer a estrutura da tendência.

A estrutura de uma tendência são ondas. O melhor assistente neste difícil assunto é um ziguezague, mas você tem que saber como usá-lo.

É por isso que não é muito procurada entre os jogadores inexperientes. Pode dar lições sobre a nova estrutura ondulatória, quem estiver interessado. Pishite em particular. O pagamento será feito através da MQL. Posso ser indiscreto, mas não vou perder meu tempo de graça.

Razão: