[Arquivo! - página 569

 
Bem, um brinde a ficar parado. A servil proeza da existência se arrasta. O que resta? Apenas um brinde: Um brinde a tudo! Amém.
 
Posso ver porque ele não vai para a floresta. Os livros foram todos sugeridos, e ninguém sequer deu a entender que não se deve esquecer de colocar um bom suprimento de cerveja mortal na mochila. para amenizar a amargura das lembranças antes do último momento. e talvez até mesmo um par de moedas para recolher antes de chegar à margem esquerda do rio Styx.
 
Svinozavr:

"Enquanto a liberdade arder, enquanto os corações estiverem vivos para a honra",
Meu amigo, acorde e vamos desistir"!

(alvoroçando) Onde quero chegar? Não deveríamos tomar uma bebida? Pronto, é isso, amanhã é amanhã. Ou mesmo depois de amanhã. Que tal um passe?

 
moskitman:



o que temos é o que temos))))
 
 
Tire as mãos de Piglet, seu pequeno idiota.
 

P.S. todas as coincidências são inteiramente coincidentes

 
Mischek:
Tire as mãos de Piglet, seu pequeno idiota.
É a última coisa que ainda não foi arrebatada para lembranças. (e então o fórum morrerá - os crânios vaguearão)
 

É preciso distinguir entre a embriaguez e o cinismo de levar o álcool à mente sublime para dissolver alguns momentos criativos.

A bebida pode ser útil, às vezes agradável, às vezes necessária, mas vocês estão todos em uma só linha.

PS - não se trata de porcos, mas da vida em geral.

 
moskitman:

P.S. todas as coincidências são inteiramente coincidentes


O Piglet dá))))
Razão: