[Arquivo! - página 642

 
alexeymosc:

E eu estava assustado... Mas esta não é a União Soviética, onde o boxe era duro, você poderia colocar um boxeador experiente no ringue na primeira sessão de treinamento. Além disso, você não vai para uma reserva esportiva, Dynamo ou Reservas de Trabalho. Mesmo agora eles estão tão fodidos que você não pode acreditar. Em nossa seção, a carga de trabalho foi consistente, comecei a ir ao ringue com o técnico, ele não bateu forte. Já tive até algumas vezes com um garoto que também pesava mais de 100 e o batia severamente e com um experiente que me bateu na cabeça cerca de 20 vezes durante uma sessão de treinamento e depois doeu meu maxilar e meu nariz. Minha cabeça estava zumbindo. Mas isso só serve para mostrar que você tem que se defender melhor. Você se acostuma com o tempo, e tudo bem.

Mas o perigo de ferimentos está presente. Você tem que se defender, essa é a primeira regra.

pensou em bater em um laptop com todas as suas forças? Experimente 20 vezes.

Não é de se admirar que sua cabeça esteja batendo.

 
DhP:

teve a idéia de bater no laptop com todas as suas forças? Experimente 20 vezes.

Não é de se admirar que sua cabeça esteja batendo.

Eu tenho...) Sim, é brutal, eu concordo. É que, você sabe, eu trabalho como analista há seis anos, direto da unidade. Cansado de números crocantes, minha cabeça está ficando pesada. Ainda não posso mudar meu cartão de trabalho. O esporte me dá alívio e um sentimento de liberdade. É claro, eu tento cuidar da minha cabeça. Estou ciente de que não é feliz quando alguém a atinge). Há também o perigo de descolamento da retina, especialmente aos olhos míopes.

O olho míope é esticado horizontalmente, ao contrário do olho normal, em 1-5 milímetros, dependendo do grau de miopia. A retina é uma película fina de células fotossensíveis que se agarra ao fundo do olho em dois lugares - perto do nervo e na periferia da cápsula da lente. Caso contrário, a retina é pressionada contra o fundo ocular pela pressão do fluido intra-ocular. E no olho miópico alongado, a conexão com o fundo ocular é menos forte. Portanto, você DEVE pensar sobre isso antes de entrar no boxe, ou em outros esportes de impacto. Afinal de contas, os olhos nos dão 90% da sensação do mundo exterior.

(Eu trabalho em uma empresa de oftalmologia, portanto estou ciente).

 
alexeymosc:

Veio ) Sim, é brutal, eu concordo. É que, você sabe, eu trabalho como analista há seis anos, direto da unidade. Estou cansado de números crocantes, minha cabeça está ficando pesada. E eu ainda não posso mudar meu emprego cardinalmente. O esporte me dá alívio e um sentimento de liberdade. É claro, eu tento cuidar da minha cabeça. Estou ciente de que não é feliz quando alguém a atinge). Há também o perigo de descolamento da retina, especialmente aos olhos míopes.

O olho míope é esticado horizontalmente, ao contrário do olho normal, em 1-5 milímetros, dependendo do grau de miopia. A retina é uma película fina de células sensíveis à luz que se agarra ao fundo do olho em dois lugares - perto do nervo e na periferia da cápsula da lente. Caso contrário, a retina é pressionada contra o fundo ocular pela pressão do fluido intra-ocular. E no olho miópico alongado, a conexão com o fundo ocular é menos forte. Portanto, você DEVE pensar sobre isso antes de entrar no boxe, ou em outros esportes de impacto. Afinal de contas, os olhos nos dão 90% da sensação do mundo exterior.

(Eu trabalho em uma empresa de oftalmologia, portanto estou ciente).

Mais importante ainda, não esqueça quais foram as conseqüências do boxe para Muhammad Ali. Existem esportes menos traumáticos.
 
khorosh:
O principal é não esquecer quais foram as conseqüências do boxe para Muhammad Ali. Existem esportes menos traumáticos.

E há mais. Como o motociclismo.

O menos traumático é o xadrez. A menos, é claro, que você caminhe com um cavalo, caso contrário, suas orelhas não teriam sorte.

 
Andei na escola militar com Albert Abdurakhmanov (um Deghastan, acho), um mestre do boxe, e sempre me perguntei como ele dormia com o rosto sobre sua mesa e seu nariz não o incomodava - até então não havia nada sólido e tudo estava em pedaços.
 

Essa é outra vantagem do boxe.

E o banho foi um sucesso. Estou pedrado.

 
brinde
 

Vítimas das mídias sociais

O que está por vir...

 

Badfencer: Como é importante não perder a letra Y: "Nos próximos dias, o país vai entrar em um frio de rachar"

( bash )
Razão: