[Arquivo! - página 482

 
Meninas, não briguem.
 
DhP:

Há uma semana estou de olho em seus postos, sem me envolver.

Eu não podia suportar.

Não suporto ficar de pé no fogão e agitar o doce de fervura e especular.

Não tente suas fantasias em mim.

Eu também não gosto de muitas coisas.

Você tem algo a dizer sobre o assunto?

 
Swetten:
...Você tem algo a dizer sobre o assunto?

Qual é o tema? Pensei que estava sobre o assunto e fui enviado a algum lugar para receber uma subvenção.
 
granit77:
Qual é o tema? Pensei que estava sobre o assunto e fui enviado a algum lugar para receber uma subvenção.
Para não organizar mais comícios gratuitos.
 
Swetten:
Assim, você não precisa organizar mais comícios gratuitos.
Mas eu estou no assunto, não estou? E você está me empurrando para fora do tópico. Não é justo.
 
granit77:
Mas eu estou no assunto, não estou? E você está me empurrando para fora do tópico. Não é justo.
Para onde, para onde estou empurrando?
 
Swetten:
Onde, em que lugar estou empurrando para fora?
Aqui, quando você envia para uma subvenção. O senhor acabou de me afastar, e o caso é sério.
 
granit77:
Aqui, quando você envia para uma subvenção. O senhor acabou de me afastar, e o caso é sério.

Então escreva-lhes uma carta dizendo: "Assim e assim, sou um dissidente sério e um oposicionista em geral. Estou planejando realizar protestos ali e ali contra isto e aquilo. Despeço-me, por este meio, de vocês".
 
Swetten:

Esquizofrenia. O início.

A borda da floresta. É madrugada. Uma lebre galopou através da borda da floresta. Ele cavalgou apenas de um lado e espreitou o bastardo atrás de uma bétula, esperando a próxima parcela do National Endowment for Democracy.

Enquanto isso, com os primeiros raios de sol, as flores silvestres, pagas através das empresas de conchas da CIA, começaram a florescer. Um cuco de cuco em um pinheiro. Não é à toa. Ontem ela havia recebido uma transferência de seis cucos de Israel.

Enquanto isso, as nuvens compradas pelo MI6 britânico começaram a se acumular sobre a clareira. Começou a chover. A lebre estava toda molhada, mas continuava esperando o próximo pagamento de seus patrocinadores no exterior. Mas seus ouvidos se alegraram e ficaram atentos. De algum lugar na distância havia um estrondo e crepitação de árvores secas. O coelhinho se amontoou na velha bétula que havia sido plantada com o dinheiro de Posev. O alce, pago pelo Departamento de Estado, correu da floresta para a clareira com um guizo.

E à noite... e à noite, sobre a floresta, iluminando com luz amarela o clarão e o riacho e o campo, ele se levantou. Um prenúncio de uma revolução laranja, paga com dinheiro do Departamento de Defesa dos Estados Unidos, a lua pairava sobre a Rússia.

 
Mischek:

Esquizofrenia. O início.

A borda da floresta. É madrugada. Uma lebre galopou através da borda da floresta. Ele cavalgou apenas de um lado e espreitou o bastardo atrás de uma bétula, esperando a próxima parcela do National Endowment for Democracy.

Enquanto isso, com os primeiros raios de sol, as flores silvestres, pagas através das empresas de conchas da CIA, começaram a florescer. Um cuco de cuco em um pinheiro. Não é à toa. Ontem ela havia recebido uma transferência de seis cucos de Israel.

Enquanto isso, as nuvens do MI6 britânico começaram a se acumular sobre a clareira. Começou a chover. A lebre estava toda molhada, mas continuava esperando o próximo pagamento de seus patrocinadores no exterior. Mas seus ouvidos se alegraram e ficaram atentos. De algum lugar na distância havia um estrondo e crepitação de árvores secas. O coelhinho se amontoou na velha bétula que havia sido plantada com o dinheiro de Posev. O alce, pago pelo Departamento de Estado, correu da floresta para a clareira com um guizo.

E à noite... e à noite sobre a floresta, iluminando com luz amarela o clarão e o riacho e o campo, ele se levantou. Antecipando a revolução laranja, paga com dinheiro do Departamento de Defesa dos Estados Unidos, a lua pairava sobre a Rússia.


Bears, seria engraçado se isso não fosse verdade.

Leia as memórias de nossos capitães sobre a catástrofe.

E as lembranças de veteranos de serviços especiais no exterior.

Ele faz seus cabelos ficarem de pé.

E você continua se unindo.

Razão: