[Arquivo! - página 488

 
Swetten:

Aproveite-o, seu homem sóbrio:

"Os parceiros naturais de tais organizações são fundações estrangeiras abastadas e concedentes. Somente em preparação para a primavera árabe de 2009, a National Endowment for Democracy dos Estados Unidos deu grandes somas a 23 ONGs egípcias, 20 palestinas, 13 iemenitas, 10 jordanianas, oito libanesas, três tunisianas, três líbias e três sírias que trabalham com o público jovem e prometem "promover a democracia e desenvolver a sociedade civil".

Em direção ao inverno

Vale ressaltar que os EUA não permitem tais liberdades em seu território. Os estrangeiros não podem tomar parte ativa no desenvolvimento das ONGs americanas. Afinal, a Lei FARA (Lei 22 U.S.C. § 611 "Sobre Registro de Agentes Estrangeiros", 1938), segundo a qual indivíduos e organizações "engajados em atividade política sob o controle de um mandante estrangeiro" devem se registrar dentro de dez dias no Departamento de Justiça dos EUA e regularmente (desde 1996 - a cada seis meses) informar às autoridades sobre a natureza da relação com o mandante, os fundos recebidos e suas despesas.

http://www.odnako.org/magazine/material/show_14488/

Eu não tenho as palavras - que tipo de tronco você tem que colocar no seu olho para ver o que é óbvio para as crianças?

Você teria que estar lutando contra bichas como os 300 espartanos.

Não. No máximo, hamsters burros.

Não brigar em absoluto.

Alimentação.

Só para o caso de alguém não entender. O memorando descreve o método político de saúde. Tudo para nós mesmos, nenhum para os outros.

Se o governo se preocupa com sua própria segurança, então o financiamento dos descontentes e outros escumalha tem as mais graves conseqüências.

UPD: "Não apenas governos estrangeiros, mas quaisquer entidades não americanas se enquadram no conceito de "principal". A violação da lei é punida com multas e prisão por até cinco anos. Não existe um estatuto de limitações a esta ofensa. Entretanto, a imposição de exigências similares por outros estados, com várias ONGs locais e estrangeiras como principal e 'agente', é vista em Washington como uma violação dos direitos humanos por regimes autoritários".

Você mesmo pode ler o resto?

Bem, sem o regime de Putin et al...

 
Swetten:

Só para o caso de alguém não entender. Este artigo descreve o método político de cuidados de saúde. Tudo para eles mesmos, nenhum para os outros.

Se o governo se preocupa com a segurança nacional, então o financiamento da escória descontente e de outros escumalha tem as piores conseqüências possíveis.

))) Sveta, você sabe qual é o nosso método? Taki, eu digo: vou congelar minhas orelhas para apesar de minha mãe. )))

Desculpe. (Risos) Realmente, é engraçado. E perdoe a estilização do famoso sotaque. É apenas para o tom. Seu.

 
Swetten:

Não, a oposição é Bozhena Rynska e Bykov e Akunin.

Bem, e Yura, o músico, como poderia ser sem ele?

E sem Kinchev?

Você deve estar brincando comigo, Swetten.

A oposição são apenas pessoas que saem para os comícios. Rynsky, Bykov, Akunin, Nemtsov, Kinchev, etc. são as pessoas que estão tentando se juntar a ele.

 
Mathemat:

Oh, vamos lá, Swetten.

A oposição são apenas pessoas que saem para os comícios. Rynsky, Bykov, Akunin, Nemtsov, Kinchev, etc. são as pessoas que estão tentando se juntar a ele.

Sim, bem, eles passaram o dia de folga em um comício.

Auto-organizado, foi à prefeitura, obteve permissão.

E algumas pessoas passaram por aqui, para conseguir batatas.

 
Mathemat:

Você deve estar brincando comigo, Swetten.

A oposição são apenas pessoas que saem para os comícios. Rynsky, Bykov, Akunin, Nemtsov, Kinchev, etc. são as pessoas que estão tentando se juntar a ele.

Alexey. Por que uma palavra tão manchada - para difamar? São apenas as mesmas pessoas. Todos, sociologicamente, foram embora. O que há para dividir? Todo mundo está farto disso.
 
Svinozavr:
Alexei. Por que uma palavra tão manchada - para manchar a si mesmo? São apenas as mesmas pessoas.

Bem, sim, demais, é claro.

Mas alguns deles, especialmente os partidários, não se importam de liderar esta oposição a fim de obter os dividendos apropriados...

 
Swetten:

Sim, bem, eles passaram o dia de folga para ir a um comício.

Auto-organizado, foi à prefeitura, conseguiu uma licença.

E algumas pessoas passaram por aqui, para conseguir batatas.

Você não consegue imaginar isso? Então, que tipo de reação você quer daqueles que podem? ))) As pessoas são diferentes. Havia de todos os tipos em Bolotnaya. Você não estava. (Nem eu, aliás.) Então, qual é o problema?
 
 
Mathemat:

Bem, sim, demais, é claro.

Mas alguns deles, especialmente os partidários, não são avessos a liderar esta oposição a fim de obter os dividendos apropriados...

Eu concordo. E aqui está o estranho. Eu não sinto (não vou mencioná-lo, caso contrário Sveta....) que não gosto deles, não. Mas não é que eles se tenham tornado de alguma forma alienígenas... mas irrelevantes, ou algo assim... Eu não sei.

Não se trata deles agora. E qualquer tentativa de substituir, adulterar minhas, suas crenças com as de outra pessoa é repulsiva. Isso é normal, concordo. E, mais uma vez, não se trata deles agora.

 
Swetten:

Estou falando também da causa.

De alguma forma, é possível patrocinar diferentes movimentos políticos na Rússia.

Nos Estados Unidos, eles torcem o pescoço sem uma palavra para a mesma coisa.

Os traidores ao interesse nacional não são tolerados lá.

De alguma forma, acontece que eu lhes dou exemplos específicos de pessoas específicas, de uma cidade específica, de uma rua específica, enquanto vocês me recontam os mexericos dos tablóides sobre as intrigas dos imperialistas, e mesmo com erros :))

Não o faça, Sveta. Eu ouço tais canções todas as noites quando ouço a repetição do discurso de minha neta.
Razão: