[Arquivo! - página 481

 
Swetten:

Victor! Você está brincando comigo? Eu lhe dei todas as coordenadas. Devo entregá-los novamente?

Quanto ao resto, estes são os que organizam todo tipo de comícios.

Gostaria que eles viessem até nós! Nós, os idiotas da aldeia, vamos a comícios de graça, como na Idade da Pedra. Receio que todo o dinheiro americano tenha sido roubado do centro, e as regiões não o tenham recebido como de costume. Eu irei de graça no dia 24, e é isso, é isso. Eu também organizei um comício e me candidatei a ele; eles deveriam ter pago mais por ele, havia muita correria e eu também sofri muito medo no briefing na delegacia de polícia.
 
SProgrammer:

Svten, deixe-me em paz. Não há nada mais estúpido do que discutir política com as mulheres. :)


Onde está a política aqui? Prokhorov falhou elementarmente em seu papel de liderança.

Devemos nos opor?

 
granit77:
Quem me dera que os tivéssemos! Nós, os idiotas da aldeia, vamos a comícios de graça, como na Idade da Pedra. Receio que todo o dinheiro americano tenha sido roubado pelo governo central, e as regiões não o receberam, como de costume. Eu irei de graça no dia 24, e é isso, é isso. Eu também organizei um comício e me candidatei a ele; eles deveriam ter pago mais por ele, havia muita correria e eu também sofri muito medo no briefing na delegacia de polícia.

Solicite uma subvenção.

Eles os adoram lá.

 
Swetten:

Onde está a política aqui? Prokhorov falhou elementarmente em seu papel de liderança.

Devemos nos opor?

Sveten, eu não quero parecer estúpido. :) Eu lhe disse, não há nada mais estúpido do que falar com as mulheres sobre política. :) Pergunte a outra pessoa.
 
SProgrammer:
Sweten, eu não quero parecer bobo. :) Eu lhe disse, não há nada mais estúpido do que falar com as mulheres sobre política. :) Pergunte a outra pessoa.
Outro, alternativamente, dotado.
 
Swetten:
Outro, alternativamente, dotado.
Quantos anos você tem?
 
SProgrammer:
Quantos anos você tem?

Fizeram 19 anos ontem.

Pergunta simétrica.

 
Swetten:

Fizeram 19 anos ontem.

Pergunta simétrica.

Obrigado.

Não, mas eu sim.

Mas não é mais a questão.

Tente ignorar-me.

 
SProgrammer:

Obrigado.

Não, mas eu sim.

Mas não importa.

Tente ignorar-me.

Menos palavras, mais ação.

Então, por que você quer um ano?

 
Swetten:

Onde está a política aqui? Prokhorov falhou elementarmente em seu papel de liderança.

Devemos nos opor?

Há uma semana estou de olho em seus postos, sem me envolver.

Eu não suporto isso.

Não suporto quando, de pé no fogão e mexendo a geléia de ebulição, se argumenta...

Razão: