[Arquivo! - página 480

 
serferrer:


As mentiras do regime de Putin.


Aaaa....

Não "me ilumine", já tomei "vodka" com Prokhorov, assim como Putin. :)

 
SProgrammer:

Aaaa....

Não "me ilumine", já tomei "vodka" com Prokhorov e Putin, por exemplo. :)



Isso, para mim e acho que também não prova nada para os outros.

P.S. Há pessoas, poucas delas, para quem o dinheiro não é a coisa mais importante na vida.

 
granit77:

Em nosso posto de votação democrático da aldeia, onde havia observadores bastante ativos da SR e LDPR, havia carrosséis com cédulas ausentes, mas mesmo levando em conta as falsificações, o resultado geral é que o CPRF venceu. A Rússia Unida ficou em segundo lugar, a Rússia Unida ficou em terceiro.
Eu pesquisei meus vizinhos, havia um par de pessoas que votaram voluntariamente no ER, mas nenhum dos que votaram contra sabe o que é o National Endowment for Democracy. Sou inculto e não consigo nem pronunciar.

Sveta, conte-nos mais sobre eles, por favor, especialmente o endereço. Há uma velha piada sobre os judeus que venderam a Rússia, então eu também gostaria de obter minha parte do voto contra a Rússia Unida.

Victor! Você está brincando comigo? Eu lhe dei todas as coordenadas. Devo entregá-los novamente?

Quanto ao resto - são exatamente aqueles que organizam todos os tipos de comícios.

 
SProgrammer:

O CPRF, este é o caminho para o comunismo. Uma grande festa. Os trabalhadores trabalham sem dinheiro!

Grande, coréia de prata, regras. ! :)

Comunismo, de cada um de acordo com suas habilidades ( ele trabalha até cair ) a cada um de acordo com suas necessidades ( uma nova camisa e calça com bainha )

Um super sistema, exploradores disfarçados de "festa". Dê-me dois países como este.

SProgrammer, decida: ou sob o comunismo ninguém trabalha e só rouba, ou todos trabalham duro.
 
granit77:
Como, infeliz por não estar sendo retirado o suficiente, ou por sua parte ter sido cortada?

Ao contrário, os proprietários offshore ficaram preocupados e correram para organizar comícios.

Para evitá-lo.

 
SProgrammer:

Sob o regime de Putin?

Devemos dizer que ele o rouba pessoalmente! E tudo isso são desculpas.

Você já viu as folhas de pagamento?

Segurar uma vela?

 
DhP:

E você acha que Prokhorov, Zyuganov ou Yavlinsky não podem liderar.

Absolutamente não.

Embora eu excluísse o Zyuganov.

Só por precaução.

 
SProgrammer:

Prokhorov, sim, ele pode. Mas o resto de nós não pode.

Prokhorov falhou com seu próprio partido.

Através disto, ele foi jogado através das fendas.

Vamos ter alguém assim como presidente?

 
Swetten:

Prokhorov falhou com seu próprio partido.

Através disto, ele foi jogado através das fendas.

Vamos ter alguém assim como presidente, certo?

Svten, me dê um tempo. Não há nada mais estúpido do que discutir política com as mulheres. :)

 
SProgrammer:

Aaaa....

Não "me ilumine", eu bebi "vodka" com Prokhorov e Putin, por exemplo. :)

Por que você diz vodka?

Ou você bebeu água como Yura, o músico?

Razão: