[Arquivo! - página 249

 
Svinozavr:

"...Uma bandeira que voa alto no ar.

Uma bandeira que parece um traje de banho e cheira a mofo" // BG "Electric Dog"

Ha! Eu encontrei uma interpretação divertida dessa canção. Confira! )))


Não entendeu :(

E há um pouco de 2-12-85-06 no final.

 
Mischek:

Lembro-me que tínhamos grandes placas em nossas estações centrais de metrô. E o metrô recebeu o nome de Lenin e foi decorado com ordens.

A densidade máxima de morass estava na estação da Finlândia.

Metrô da Ordem de Leningrado de Lenin. Estação de Lenin Square.


Mas em seu subsolo, ouvi um anúncio:

"Caros cidadãos e convidados da cidade! Se você vir uma pessoa com uma bengala branca, não passe..." e depois algo sobre ajudar as pessoas. E em Moscou, tenho viajado no metrô, mas nada parecido com isso jamais foi anunciado.

 
PapaYozh:


Não entendeu :(

E depois há uma peça de 2-12-85-06 no final.

Sim, é verdade.
Na verdade, eu gosto mais da versão original. Foi só por diversão.
 

 
PapaYozh:

Trapacear não é bom. Enganar os patrões é ainda pior.

Mas é uma idéia criativa.

 
paukas:

Trapacear não é bom. Enganar seus patrões é ainda pior.

Mas a idéia é criativa


Deve haver momentos íntimos na vida de uma pessoa. A votação é uma delas.

 
PapaYozh:


Deve haver momentos íntimos na vida de uma pessoa. A votação é uma delas.

Isso é certo. Quem for votado, a intimidade é garantida no país.
 
Grupo S&M )
 
granit77:
.... E este é apenas um exemplo.....))

Aqui está outro exemplo da realidade atual.

No início dos anos 2000, eu era o proprietário de uma pequena empresa comercial. Um par ou três bancas de varejo em alguns lugares não tão lotados. Um dia, após três semanas de férias (fui para o "mar" com surpresa), descobri que enquanto estava descansando, quase todas as minhas bancas passaram para as mãos de outros proprietários (ex-funcionários da empresa).

O contrato de venda (ou melhor, o contrato quase de presente gratuito!!!) e outros atos de transferência foram feitos alegadamente por mim, naquelas datas, quando eu estava a milhares de milhas de minha cidade natal (anexado ao caso bilhetes de avião).

O julgamento civil de 2 anos não fez nada. O processo penal paralelo em minha declaração contra vigaristas foi suspenso 4 vezes com uma consistência surpreendente! E então - "foi perdido..." (da resposta do rayon UVD).

Os golpistas no tribunal e no Departamento de Assuntos Internos estavam torcendo como vermes debaixo da bota. Após análise da caligrafia (a meu favor), os vigaristas mais uma vez mudaram seu testemunho. E quando o juiz (apelação. Instância) pronunciou julgamento a favor dos vigaristas e antes disso disse (eu cito): "então o que seus (ou seja, vigaristas) réus mudam seu testemunho pela terceira vez! Suas mentiras são uma forma normal de defesa em litígio" (final da citação)

Eu cuspi e parei de brigar. Finalmente percebi, no terceiro ano de litígio, que não estava lutando contra vigaristas específicos, mas contra o sistema de ratazanas. Um sistema onde tudo foi virado de cabeça para baixo.

E muito provavelmente este sistema continuará a existir na Rússia por uma década ou duas, até que uma nova geração assuma o controle e haja uma transição gradual para um estado de moralidade mais civilizado.

 
leonid553:

e gradualmente não haverá uma transição para uma moralidade mais civilizada do Estado.


Sim, você está muito otimista. é estranho ouvir isso, já que você já entendeu do que se trata o sistema de moralidade estatal. Não tenha ilusões. Ela não mudará depois de seus netos.

Razão: