qual é a maneira correta de aprender? - página 11

 
LRA:
Mostrar não é suficiente - você tem que provar com gráficos e outro material estatístico. Suas estatísticas se encaixam, você tem alguma? Ou é apenas uma brincadeira?!

Não consigo entender por que você tem medo de qualquer estatística que ache conveniente...?

Ou você acha que a lei "se você acrescentar duas maçãs a duas maçãs, você recebe quatro maçãs" só vale para as minhas maçãs? Todas as outras maçãs renderão ou três maçãs... ou cinco?
Onde está a garantia de que as estatísticas que eu forneci não são "falsas"?

Você vai se debruçar sobre o assunto, ou você vai "dar uma volta"?

 
prikolnyjkent: Em todas as outras - serão 3 maçãs... ou 5?

Onde está a garantia de que as estatísticas que eu forneci não são "falsas"?

Você mesmo acha difícil confiar em suas estatísticas? Você duvida de si mesmo? Então por que você está tentando provar isso em um fio - é um fracasso, agora em outro?
 
prikolnyjkent:

Você vai se debruçar sobre o tema ... ?..

Dirija esta pergunta a você mesmo
 
prikolnyjkent:

Não consigo entender por que você tem medo de qualquer estatística que ache conveniente...?

Ou você acha que a lei "se você acrescentar duas maçãs a duas maçãs, você recebe quatro maçãs" se aplica apenas às minhas maçãs? Todas as outras maçãs renderão ou três maçãs... ou cinco?
Onde está a garantia de que as estatísticas que eu forneci não são "falsas"?

Você vai se debruçar sobre o assunto, ou você vai "dar uma volta"?

Forex não é maçã. Mesmo que abramos de forma absolutamente sincronizada as mesmas negociações com diferentes corretoras, em diferentes tipos de contas - o resultado será muito diferente, então sim, "Todas as outras - serão ou 3 maçãs,... ou 5" ;)

E para dizer que

para perder no Forex - NÃO PODE (!!!) precisa de EFICIÊNCIA ESPECIAL (que, aparentemente, é obtida por pessoas que ignoram o trabalho com estatísticas)

Neste caso, somente uma pessoa que acaba de iniciar sua jornada neste negócio e ainda não aprendeu todos os aspectos do mercado. Ou apenas mais um respirador bucal. Você pode dizer o que quiser, até mesmo fornecer um relatório próprio, mas estas são as frases que aparecem).

Há muitas variações. Se o corretor não bloquear o EA por solicitações muito freqüentes, o depósito pode ser perdido muito facilmente e sem esforço com um EA composto literalmente de uma dúzia de cordas em segundos. Você pode simplesmente entrar todo o depósito do zero, e pode até ter a sorte de dobrar seu saldo pela primeira vez, mas você inevitavelmente o perderá. Pode-se martingale em uma conta de dez dólares e ficar feliz com o rápido crescimento do equilíbrio no início. Pode-se confiar em indicadores "super confiáveis" e negociar sem martingale, com um lote razoável, mas com um fator de lucro miserável, e o depósito se derrete gradualmente.

E mesmo em caso de negociação bem sucedida, você não poderá retirar dinheiro "honestamente ganho", porque a corretora não tem "as regras mais honestas" e não quer se separar da massa. E é difícil saber com antecedência, porque há mais críticas positivas na Internet do que negativas.

Em todos estes casos nenhum processamento "estatístico" ajudará, porque "duas maçãs" na balança não lhe dirão como obter muitas - muitas maçãs no futuro e não dar todas elas para a corretora no final.

 

Em geral, o forex é um jogo e deve ser tratado como um jogo de cassino. Algumas pessoas levam o máximo de dinheiro que podem perder e ainda assim saem satisfeitas, mesmo depois de perder. E alguém traz tudo e ainda deve mais, mas ainda assim, vez após vez, está tentando "bater o sistema"))))

Muitas pessoas têm sua própria empresa de corretagem e atraem pessoas crédulas, ou PAMM, ou apenas cursos para "tirar a massa do mercado Forex", que é o mais sábio, o forex ganha desta forma, e há programadores que escrevem sob demanda ou para venda, mas seus ganhos são como o normal freelancer, em outras palavras, não.

Portanto, se você quer aprender como ganhar dinheiro no Forex, é melhor aprender a ser um programador, ou economizar dinheiro para sua própria corretora. Se você quiser negociar - somente com dinheiro, que não se importaria de perder, e em qualquer caso, não com dinheiro emprestado.

E não se apresse para o real, há uma demonstração, onde você pode perder bilhões até ficar entediado ;)

 
evillive:

...

E para dizer que

é uma pessoa que acaba de começar neste negócio e não conhece todos os meandros do mercado. Ou apenas mais um codificador.

Errado (exatamente como "...uma pessoa que acaba de iniciar seu caminho neste negócio e ainda não conhece todos os lados do mercado).

Não faz muito tempo, eu dirigi um projeto público online, no estilo "Quem é o mais rápido a perder" ... e na prática mostrei que, aderindo a certas regras, retirar o depósito mais rápido do que a velocidade de propagação - não funciona

Forex não é maçã. Mesmo que absolutamente em sincronia com diferentes corretoras, em diferentes tipos de contas - o resultado será muito desigual, portanto, sim, "Todas as outras - terão 3 maçãs ou 5" ;)

Seria muito interessante ver pelo menos um desses exemplos(quando em um revendedor o resultado de uma série de trocas é igual à soma dos resultados de cada uma das trocas da série, e em outro revendedor - apenas 80% de seus resultados... É melhor usar seu cérebro, quando você apertar os botões do teclado ...)

Em todos estes casos, nenhum processamento "estatístico" ajudará, porque "duas maçãs" na balança não lhe dirão como obter muitas, muitas maçãs no futuro e não dar todas elas à DC no final.

(a partir do mesmo fio...)

É interessante que, em vez de apenas se reunirem e VER o que é o quê, vocês, como um pacote, se atiram ao seu interlocutor, tentando calá-lo.... Alguém se pergunta se você não está apenas plantando trolls de lidar com cozinhas, defendendo zelosamente os lucros de seus mestres a partir de idéias que são perigosas para eles...? А?..

 
prikolnyjkent:

Errado (exatamente como "...um homem que acaba de iniciar sua jornada neste negócio e ainda não conhece todos os lados do mercado).

Tenho tentado encontrar um sistema comercial confiável que permita obter um lucro estável não por algumas semanas ou meses antes de uma perda, mas por vários anos, tentativas anteriores levaram a uma perda inevitável em um ou dois meses. E tanto no comércio manual como no comércio autoescrito. Sim, eu tinha algum lucro antes da perda, mesmo muito bom, tinha algo com que abrir um novo depósito, mas depois disso eu ainda estava perdendo. Tenho bons resultados (portanto, tenho alguma experiência))).

Seria muito interessante ver pelo menos um exemplo desses (quando os resultados de uma série de negócios de um revendedor são iguais à soma dos resultados de cada comércio individual da série, e os do outro revendedor são apenas 80 por cento)... É melhor usar seu cérebro, quando você aperta botões em seu teclado...)

Então escrevi outra coisa, que o resultado de negócios idênticos comdiferentes corretoras - diferentes, eu atribuí especialmente, se mal visíveis. E as cotações em diferentes empresas de corretagem também são diferentes.

O que é interessante é que, em vez de apenas se reunirem e verem o que está acontecendo, você, como uma matilha, está atacando seu adversário, tentando calá-lo ... Alguém se pergunta se você não está apenas plantando trolls de lidar com cozinhas, defendendo zelosamente os lucros de seus mestres a partir de idéias que são perigosas para eles...? А?..

Bem, mostre-me, o que há para ver, perguntei acima, exemplos, com fotos e números específicos. Até agora, apenas palavras.

Sobre os trolls, que fique na sua consciência.

 
evillive:

Há anos que tento encontrar um sistema comercial confiável que me permita obter lucros estáveis não por algumas semanas ou meses antes de perder, mas por vários anos, tentativas anteriores levaram a perdas inevitáveis após um ou dois meses...


Este é o preço inevitável a pagar pela estabilidade.
 
evillive:

...

Então, mostre-me, o que há para ver, eu disse acima, exemplos, com fotos e figuras concretas. Até agora apenas palavras.

...

Então, alguém me dá alguns dados para um exemplo. Qualquer coisa que você pense ser a mais reveladora.

Claramente, serão minhas estatísticas ou um teste de algum consultor especializado - para consideração não importa o mínimo

 
prikolnyjkent:

Portanto, me dê alguns dados para um exemplo. O que você acha que é mais revelador.

É claro que serão minhas estatísticas, ou do teste de algum conselheiro - para consideração não importa o mínimo

Você não tem seus próprios dados? É mais fácil mostrá-lo em seu próprio exemplo.

Mas de qualquer forma, aqui está um teste de um dos meus EAs otimizados para a libra euro e testados em kiwi - curiosamente, o depósito sobreviveu ))))

O arquivo é html, acrescentei a extensão do arquivo de texto devido a restrições sobre os tipos de arquivo anexados no fórum.

Arquivos anexados:
test.htm.txt  530 kb
Razão: