[Arquivo! - página 236

 
Mischek:

Qual é o problema com sua sogra feihui?

Vamos discutir.

Estou começando a discutir.

Você não se arrepende de 100 rublos, não é mesmo? Eu não, é um fato.

Eu escolhi Tim, você quase não tem escolha, eu não olhei para os outros, exceto para os primeiros dez, não adianta olhar antes de um mês, certo? Então

As chances de eu e você ganharmos estão próximas de 50%, certo? Certo.

Assim, cada um de nós dois por apenas um maço de cigarros compra um bilhete para um pequeno passeio.

Mas a viagem não funciona se um de nós comprar o bilhete, então temos que ser dois, certo? certo?

E você quer me privar da viagem nessas probabilidades? Isso é injustificadamente cruel da sua parte, mas se você acha que eu mereço, faça do seu jeito, eu aceito o que você decidir.

Não é esportivo. Você sabe o que é esportivo? Você e eu copiamos negócios das contas que vemos como promissoras em nossas contas reais. Qual de nós faz a maior porcentagem no final do campeonato por sua conta real, e ele ganha? Será que isso serve?
 
joo:
Não é esportivo. Você sabe o que é esportivo? Você e eu copiamos negócios dessas contas que consideramos promissoras em nossas contas reais. Qual de nós faz a maior porcentagem até o final do campeonato em sua conta real ganha? Será que isso serve?


É claro que não. Isso não é exatamente esportivo. Isso é negócio. Eu não sou um homem ferido para copiar do campeonato ))))

Amigo . Andrew pede desculpas por 100 rublos. Vamos discutir com você. ?

 
Mischek:


Minha sogra vai fazer compota de feijuhu e eu vou mergulhar bananas nela.


Senhor!

Não mergulhe sua banana em nenhum feijuhua!

 
Mischek:


É claro que não. Não é esportivo. É uma questão de negócios. Eu não sou o ferido para copiar do torneio).

Amigo . Andrew pede desculpas por 100 rublos. Vamos discutir com você. ?

Estou cansado de escrever comentários.

Minha resposta é ir em frente.

 
PapaYozh:
...Não mergulhe sua banana em toda essa fajuja!
É como se fosse um para um...
 
joo:

Estou cansado de escrever comentários. tudo isso está desaparecendo.

Minha resposta é: vá em frente.

O que você está perdendo? Não há como, mantemos todos os seus postos para a história.
 
joo:

Estou ficando cansado de escrever comentários. tudo isso está desaparecendo.

Minha resposta: vá em frente.


Hurra

As regras são as seguintes.

Nós escolhemos um concorrente, eu coloco "Tim" na oferta a Andrew TheXpert, a escolha é salva.

Eu escolho um concorrente que tem mais equidade no final do jogo e não será retirado do campo, ele ganhou. 100 rublos para o perdedor.

Escolha em quem você apostou. Pelo menos por alguns dias.

 
joo:

Estou ficando cansado de escrever comentários. tudo isso está desaparecendo.


Se você escrever um comentário, copie-o antes de atingir ADD. Muitas vezes ajuda, especialmente na lua cheia.
 
granit77:
O que você perdeu? Isso é impossível, guardamos todos os seus cargos para a história.

Isso mesmo!

Deixe-os discutir e deixe os ursos ganharem os 100 rublos, porque seus vizinhos não o deixarão coletar alumínio em paz.

E dos ganhos - que ele os recolha todos em São Petersburgo! É fácil para ele e agradável para nós!

;)

 
granit77:
O que você está perdendo? Não há como, mantemos todos os seus postos para a história.
Uh... Ah, sim? Bem, mostre-me minha história de como fui logado!
Razão: