[Arquivo! - página 95

 
Zhunko:


Eu já escrevi sobre isso aqui em algum lugar.

A digestão humana não pode quebrar os aminoácidos animais em 100% mais a microflora intestinal inadequada da carne. Daí muitas doenças. Incluindo o câncer.

O homem é um animal frutífero.

Faça as contas. Carne e nozes custam aproximadamente o mesmo. Talvez até mesmo algumas nozes sejam metade mais baratas que a carne. Somente a carne é 80% de água, o restante é 50% digerível. Portanto, apenas 10% do peso inicial. Os 10% restantes se transformam em carcinogênicos indole e escarol. Isso assumindo que a carne é produzida corretamente e que o animal também é abatido corretamente. Hoje em dia, costuma haver tanta porcaria na carne...

As nozes têm cerca de 40% de proteína e 60% de gorduras de alta qualidade. Tudo é 100% digerível sem produzir toxinas. Uma pessoa deve comer 100 gramas de nozes um par de vezes por semana.

Calcule a economia. Conte não apenas a diferença no consumo de alimentos, mas também o custo de medicamentos, cirurgias, médicos, hospitais, tempo perdido por tudo isso e uma drástica redução na expectativa de vida.

Esse é um ponto de vista muito interessante.

E o peixe? Não peixes de criação artificial, mas peixes de mar naturais? Os japoneses são líderes em consumo e longevidade.

 
Zhunko:


Eu já escrevi sobre isso aqui em algum lugar.

A digestão humana não pode quebrar os aminoácidos animais em 100% mais a microflora intestinal inadequada da carne. Daí muitas doenças. Incluindo o câncer.

O homem é um animal frutífero.

Faça as contas. Carne e nozes custam aproximadamente o mesmo. Talvez até mesmo algumas nozes sejam metade mais baratas que a carne. Somente a carne é 80% de água, o restante é 50% digerível. Portanto, apenas 10% do peso inicial. Os 10% restantes se transformam em carcinogênicos indole e escarol. Isso supondo que a carne seja produzida corretamente e que o animal também seja abatido corretamente. Normalmente há muita porcaria na carne hoje em dia...

As nozes têm cerca de 40% de proteína e 60% de gorduras de alta qualidade. Tudo é 100% digerível sem produzir toxinas. Você precisa de 100 gramas dessas nozes um par de vezes por semana.

Calcule a economia. Conte não apenas a diferença no consumo de alimentos, mas também o custo de medicamentos, cirurgias, médicos, hospitais, tempo perdido por tudo isso e uma drástica redução na expectativa de vida.


Olá, ano da árvore de Natal. Que carnívoro. A partir de que data de que mês ? Quem decidiu ?

Você encomendou seu corpo, seu organismo, de acordo com suas próprias especificações? Você o comprou em uma loja depois de uma longa e cuidadosa seleção dos que estão em exposição?

Não . Você o recebeu ao nascer e já tinha um grande número de características devido aos milhares de anos de história do homo sapiens. O Homo sapiens é um predador.

Nossos ancestrais perseguiam e comiam caça. O metabolismo de nosso corpo requer carne. Sem carne e uma vasta gama de outros alimentos devido à localização histórica de um determinado homo e seus antepassados,

o corpo não levaria uma vida plena. Sim, eu não posso matar uma lebre, uma vaca, etc. Mas estas não são coisas relacionadas. Em resumo, eu sou um predador e você é o que você quer).

Peixes que eu posso capturar e comer, não sei por que não sinto pena deles.

 
Mischek:


Olá, véspera de Natal. Que carnívoro. A partir de que dia de que mês? Quem decidiu?

Você encomendou seu corpo, seu corpo, de acordo com suas próprias especificações? Você o comprou em uma loja, após uma longa e cuidadosa seleção entre os que estão expostos?

Não . Você o recebeu ao nascer e já tinha um grande número de características devido aos milhares de anos de história do homo sapiens. O Homo sapiens é um predador.

Nossos ancestrais perseguiam e comiam caça. O metabolismo de nosso corpo requer carne. Sem carne e uma vasta gama de outros alimentos devido à localização histórica de um determinado homo e seus antepassados,

o corpo não levaria uma vida plena. Sim, eu não posso matar uma lebre, uma vaca, etc. Mas estas não são coisas relacionadas. Em resumo, eu sou um predador e você é como quiser)

Procure-o. Já escrevi antes sobre o sistema digestivo de vários animais, inclusive humanos.

Se seus ancestrais perseguiam animais, isso não significa que eles não fossem frugívoros. Talvez tenha sido uma necessidade por um tempo.

Os corpos em nós, humanos, são realmente feitos sob encomenda. Acontece que é fecundo.

Não estou impondo o veganismo a vocês. Viva o tempo que você quiser com sua noção. Quando chegar a hora, você vai entender.

 
Mischek:

Posso pegar e comer peixe, não sei porque não me arrependo

Hábito, lembro-me de sentir pena do peixe quando era criança, acostumei-me a ele depois.
 
Zhunko:

Procure aqui em cima. Já escrevi antes sobre o sistema digestivo de vários animais, inclusive humanos.

Se seus ancestrais perseguiam animais, isso não significa que eles não fossem frugívoros. Talvez tenha sido uma necessidade por um tempo.

Os corpos em nós, humanos, são realmente feitos sob encomenda. Acontece que é fecundo.

Não estou impondo o veganismo a vocês. Viva o tempo que você quiser com sua noção. Quando chegar a hora, você vai entender.


Passei muito tempo no meu tempo estudando o metabolismo e a nutrição em conformidade. E "procure aqui em cima" não funciona para mim.

De qualquer forma, enquanto meus ancestrais perseguiam o mamute e alimentavam a tribo, os seus estavam sentados ao redor do fogo batendo no pandeiro )

 
Mischek:


Passei muito tempo no meu tempo estudando o metabolismo e a nutrição em conformidade. E "procure aqui em cima" não funciona para mim.

De qualquer forma, enquanto meus antepassados perseguiam o mamute e alimentavam a tribo, os seus estavam sentados junto ao fogo e batiam no pandeiro )

https://www.mql5.com/ru/forum/132927/page10#460192
 
drknn:


Nunca pensei muito sobre isso. Eu não sei o que dizer.

Eu também tinha essa suspeita. Tive que olhar para algumas das fotos mais de perto. Cheguei à conclusão de que, em geral, uma pessoa pode se maquiar de tal forma. E até mesmo inflar as bochechas para parecer mais cheias.

E quanto ao busto, e quanto aos ombros? Vocês homens são uma verdadeira peça de trabalho, não são?
 
Mischek:

))
Sim, e leia meu post acima também - https://forum.mql4.com/ru/40227/page10#460190, vamos ver que tipo de predador você é ))
 
O que quer que se coma é sempre o mesmo, portanto, não discuta sobre isso.
Razão: