EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 790

 

Estou pensando em automatizar isto também.

Em H4 para EURUSD

1 Identificar a principal tendência na D1. Encontrar preço acima/abaixo de MA 26. No H4, as negociações são abertas na direção da tendência em D1.

2 Compra - o preço está acima do pivô diário e do MA 26. Fechar - se o preço estiver entre o MA 26 e o pivô diário

3 Venda - o preço está abaixo do pivô diário e abaixo do MA 26. Fechar - se o preço estiver entre o MA 26 e o pivô diário

4 Se a diferença entre os níveis de pivô for inferior a 30 pips, então não devemos entrar em acordos neste dia, é possível que sejamos planos


 
seolink74:

Estou pensando que talvez eu devesse automatizá-lo também

Em H4 para EURUSD

1 Compra - o preço está acima do pivô diário e do MA 26. Fechar - se o preço estiver entre o MA 26 e o pivô diário

2 Venda - O preço está abaixo do pivô diário e abaixo do MA 26. Fechar - se o preço estiver entre o MA 26 e o pivô diário




O que há para se pensar? Faça uma troca manual no testador e veja o resultado, mas não acho que nada de bom virá dele.
 
strangerr:

O que há para se pensar? Você pode fazer uma troca manual no testador e ver o resultado, mas eu não acho que nada de bom sairá dele.

O que há para contradizer? Eu postei a foto de propósito para que você possa ver visualmente um certo período de tempo, e se eu tivesse trabalhado nesta estratégia um pouco mais cedo, eu não teria "povoado" 2 meses atrás


+ é uma estratégia de nudez. Você pode adicionar condições adicionais em min e max
 
strangerr:

Ninja - Vou ver onde baixar Onde estão as estatísticas sobre o comércio? Você não decidiu simplesmente recorrer a esta ferramenta...
 

Frio se o mercado se abre assim

http://forex.tradingcharts.com/chart/Euro_US%20Dollar.html?chartpair=Euro_US%2520Dollar&ctype=c&movAvg1=&movAvg2=&tz=GMT&per=1h&sub=Save (ou é uma falha)

Minha corretora abre às 14h MSC ...provavelmente até lá, já estará pronta.


 
seolink74:

Frio se o mercado se abre assim.

http://forex.tradingcharts.com/chart/Euro_US%20Dollar.html?chartpair=Euro_US%2520Dollar&ctype=c&movAvg1=&movAvg2=&tz=GMT&per=1h&sub=Save

Minha corretora abre às 14:00 MSK ... provavelmente já estará nivelada a esta altura.



É aí que está agora o curso:

 

Está tudo calmo aqui até agora...

E quem está mostrando a verdade?! ....

 
chepikds:

Está tudo calmo aqui até agora...

E quem está mostrando a verdade?! ....


1.4561.

1.4554

1.4553

1.45527

 
strangerr:


1.4561.

1.4554

1.4553

Pena que você não transmita citações o tempo todo :) O Saxo Bank começou a transmitir citações
 
Acabo de ter uma imagem vívida de Strangerr transmitindo citações em algum lugar. É uma sensação assustadora - e depois há a demanda - 24 horas por dia...