EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 787

 
Tantrik:

isso é o quão previsível (e controlável) é a multidão. Filme legal (não vejo um filme há 3 anos)

Qual deles?
 
strangerr:

Qual deles?
revólver
 
Tantrik:
revólver

Essa é a resposta para a pergunta de quem é seu principal inimigo)))) E o mercado não é movido pela multidão, essa é a questão.
 
Roman.:

Sim... Eu tenho um bom.

http://rus.newsru.ua/ukraine/23apr2011/taboo.html

Primavera. As primeiras andorinhas chegaram à Ucrânia. Com fritadeiras em seus bicos.

"A Rada definiu o jogo como uma atividade relacionada à organização, mantendo e permitindo o acesso ao jogo em cassinos, em caça-níqueis, em simuladores de computador, em escritórios de casas de apostas, em instituições interativas, em cassinos eletrônicos (virtuais), independentemente da localização do servidor.

Além disso, o parlamento definiu que qualquer jogo de azar é qualquer jogo em que a condição obrigatória de participação é o pagamento de dinheiro pelo jogador, o que permite apostar de qualquer forma e receber ganhos.

Além disso, o projeto de lei obriga a polícia a ir ao tribunal se encontrar infratores da proibição do jogo.

Ao mesmo tempo, a lei não define os termos 'estabelecimentos interativos' e 'simuladores de computador'".

 

Estes malucos teriam pensado em como implementá-la tecnicamente antes de proibi-la.
 
strangerr:


Quem se preocupa com o que eles inventam sobre o euro e a libra esterlina?

Eu entendo... Mas há duas situações. Fechando acima da tendência e voltando para o quebrado. Ou fechando sob a tendência, então tudo corre de acordo com o planejado.
 

A propósito, por 30 minutos


 
seolink74:
Eu entendo... Mas há duas situações. Fechando acima da tendência e voltando para o quebrado. Ou fechando sob a tendência, então tudo corre de acordo com o planejado.

Vejo que as duas últimas barras no gráfico diário foram formadas não devido à venda, mas devido a uma diminuição na compra, a questão é se isto será seguido pela venda ou pelo pisoteio com o acúmulo da compra. O preço agora é 1.4547.
 
strangerr:

Vejo que as duas últimas barras do dia foram formadas não por causa da venda, mas por causa de uma redução na compra, a questão é se isto será seguido pela venda ou pelo pisoteio com um acúmulo de compras.

Aqui é onde os volumes e tipos de opções de moedas (para sexta-feira) nos dão algo para pensar


 
strangerr:

Vejo que as duas últimas barras do dia foram formadas não por causa da venda, mas por causa do encurtamento da compra, a questão é se isso será seguido pela venda ou pelo pisoteio com o acúmulo de compras.
dois bares - negociantes curtos que saíram para o fim de semana - fecharam posições curtas.