EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 390

 
Evgen157:

)))))))))))) ONDE)))))))))))))) DESDE QUE SEJA DIVERTIDO.............


Em dois dias, será muito divertido!!!! Eu prometo, talvez um pouco mais cedo
 
Eu não acho que será divertido, como ontem mal se moverá, mas acho que subirá cerca de 30-40 pips e depois descerá=)
 
Evgen157:

Olá ..... TODOS!!!!!!!! Quando voar????.......... há opções????

O verde no topo do H4 é minha tendência semanal. Vou olhar a partir dele.


 
Temnyj:

O verde no topo do H4 é minha tendência semanal. A partir daí, eu vou olhar para ele.


Concordo, mas será que o gráfico quebrará esta linha e irá mais alto? Francamente falando, é preocupante, mas como a velocidade é lenta, acho que fará uma inversão de marcha com certeza)
 
SEVER11:

com suas previsões

.


A essência é clara e eu mesmo tentei algo semelhante há muito tempo...mas como estão as coisas no H1 ?

se você não se importar de fazer algumas seções H1 e postar...

O indicador Prival, mostra uma foto do que você está falando...

 
terentyevdd:
Concordo, mas será que o gráfico quebrará esta linha e irá mais alto? Francamente falando, preocupa, mas como sua velocidade é lenta, acho que haverá uma inversão, com certeza)
E não importa, deixe subir - ainda tenho uma compra a médio prazo, e dentro de um dia e uma semana fiquei confuso, na cerca a maior parte do tempo, porque minha cabeça não funciona (aparentemente, primavera, avitaminosis)))) ) )
 
Temnyj:
E não faz diferença, deixe subir - ainda tenho uma compra a médio prazo, mas intradiária e intra-semana, estou na cerca a maior parte do tempo, porque minha cabeça está fraca (provavelmente primavera, avitaminosis))))) )
Mais como testosterona =)))))
 

devemos estar em dia com a queda

 
Temnyj:
E não faz diferença, deixe subir - ainda tenho uma compra a médio prazo, mas intradiária e intra-semana, estou na cerca a maior parte do tempo, porque minha cabeça está fraca (provavelmente primavera, avitaminosis)))) ) )
as cercas são ruins de se construir :))
 
Noterday:
Mais como testosterona =)))))
Bem, sim, há mais "irritantes", ou melhor, mais "irritantes" a cada dia )))))