EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 22

 
Vizard:

Eu não uso índices... mas tanto quanto me lembro dos desviadores - eles não trabalham muito em tendências...

Não olhe para o indicador, por assim dizer, aumente o gosto...

Veja a tabela, ela fala por si mesma. Ou olhe as Estrelas, o que também é possível... Mais uma vez, é a seu gosto).

 

Trocar em uma quebra do alto e baixo (diariamente), ou mesmo dentro de um corredor. mas devemos estabelecer uma parada razoável...

 
DhP:

Não olhe para o indicador, por assim dizer, aumente o gosto...

Veja o gráfico, ele fala por si mesmo. Ou sobre as Estrelas, o que também é possível... mais uma vez, ao gosto).


você está falando em minhas próprias palavras ....

sobre as estrelas...fez as grades em astroindyuks...in + pull...mas não muito...

 
Vizard:


sobre ter tempo e saúde para pesquisa e conscientização... com a possibilidade de fazer um robô no futuro...

zy...pelo menos pegue as velocidades netov...geez eu me lembro de um modem discado de 33 kbps...eu estava esperando meia hora para baixar um livro))) tinny...tinny...


Você não abriu a página de 5kb? Pressione enter e vá fumar))))
 
strangerr:

Você não abriu a página de 5kb? Pressionou enter e foi para fumar))))

Deus me livre...assim que a internet apareceu a velocidade nunca foi inferior a 24...desculpe...
 
Sim, sim, sim!!!!Prada, como verdadeira!!!!
 
Vizard:


essa é apenas a minha maneira de dizer....

sobre as estrelas...as grades sobre os astroindustriais...eles puxam no +...mas não por muito...


Fale-me mais sobre os astroindustriais, por favor.
 

Dimka olha para uma imagem interessante... como a libra está caindo e como o euro (12,48 msk) está sendo picado através da cruz....

 
Vizard:

Dimka olha para uma imagem interessante... como a libra está caindo e como o euro (12,48 msk) estava sendo picado através da cruz....


Cair é um termo relativo.

Então, o que tem a ver com os astro-turdões? Estava procurando algo semelhante, mas não conseguia encontrá-lo.

 
strangerr:

sobre os astroindustriais, mais detalhes, por favor.


Não o fiz por finastrologia clássica...apenas selecionei os mais interessantes...em uma grade... era treinamento para lucro...mas há tais cortes de merda...2000-3000 pips por ano somente em oos....

Não me lembro exatamente o que eu estava fazendo... Tirei screenshots há muito tempo... Olhei para eles agora e não os salvei... É um tema de trabalho, mas precisa de muito trabalho... Mas não concordo com muitas coisas...

Razão: