EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 449

 
yosuf:

Absolutamente certo, mas tenha em mente que também estou aprendendo a compreendê-lo com você, portanto não me julgue duramente, mas me ajude a compreender e interpretar corretamente o indicador para que possa ser útil.
Desculpe-me. Mas como se cria algo que não se entende? Então você não o criou?
 
yosuf:

Você está absolutamente certo, mas tenha em mente que estou aprendendo a entendê-lo também, portanto não me julgue severamente, mas me ajude a entender e interpretar corretamente o indicador para que ele possa ser útil para você.


eu não consigo entender o suficiente... não é que eu não entenda, é que você está se gabando de que tudo isso tem preço e o bot vai te cortar como um cortador de grama ))))

talvez devêssemos tomar nossas decisões primeiro))))

OK...estou de saída...não vou incomodá-lo ))))

 
margaret:
Com que freqüência (intervalo de tempo) sua previsão deve ser atualizada?

No H1 seria melhor a cada hora, ou pelo menos a cada 5 ou 10 horas, mas às custas da eficiência, eu acho. Mas vou dar 2 atualizações a cada 24 horas - de manhã e à noite, a cada 12 horas.
 

E eu sou a favor!!!!!!!!!!

 
Vizard:


Você não precisa olhar para ele por um ano ou dois para ver o resultado... basta pedir ao autor que faça cálculos históricos... o indicador permite que você faça isso...

O autor se cala sobre o assunto - andando de ouvido ...

2 - o indicador mostrará como aplicá-lo ... ou seja, uma linha plana será reta, por exemplo ... etc...

Não sei mais como explicar... brincar bem...

Não tenho que ficar olhando tanto tempo, mas é interessante ))))).

Eu não preciso realmente deste indicador. Um MAK no gráfico é suficiente para o sucesso do comércio.

 
yosuf:

Não é tão ruim assim, mas tenha em mente que eu e você aprendemos a entendê-lo, portanto não me julgue severamente, mas me ajude a entender e interpretar corretamente o indicador, para que ele seja útil.

Yusuf, você precisa de um sistema, você pode tentar encaixá-lo, mas fotos não são suficientes para isso!!!

Você deve obter uma nova conta demo em breve, porque você ficou sem a atual....

 
Temnyj:

um MA no gráfico é suficiente para o sucesso do comércio.



+1..

 
ZetM:


Sim, é claro, sua "CHILD" está fora de competição... Estou me juntando à fila suplicando por sua permissão para tocar neste "milagre".

Com toda a seriedade, você não está agindo corretamente, por que você decidiu me atingir? Você não lê as mensagens dos outros participantes do fórum?

Este último, se você tiver um ponto fraco para os meus postos. Traga-me aquele em que eu concordo com seu indicador sobre queda de preços para 1,4184. O preço caiu, atualmente para 1.4099, mas não para 1.4138 (SUA Previsão), se tal precisão é importante, o dia seguinte ainda não chegou. Vamos esperar.

Tenho que decepcioná-los, mas minhas expectativas permaneceram as mesmas, o crescimento do par e o declínio em 150 pips não mudaram.

Estou me calando sobre minha compreensão da situação do mercado no momento e para a próxima semana, "para não estragar a reputação de seu indicador".

Sinceramente.


Desculpe, por favor, você já disse muitas vezes sobre a exatidão das leituras do indicador, há posts sobre este assunto, aconteceu que você também estava entre os muitos que estavam entre os que estavam em ascensão na época, o que me fez desconfiar da exatidão das leituras do indicador e queria expô-lo como uma mentira. Considero sua opinião a mais autorizada, por isso a escolhi, mas se isso o ofendeu, mais uma vez, por favor me perdoe. É claro que a ascensão do par é inevitável, como mostra Daley, mas esta ascensão é acompanhada por quedas.
 
Ilap70:
Eu o vi, funcionou até as 12h00. A captura de tela é salva em disco, não é inserida no poste.
Que unidade? Talvez você possa descrever a seqüência de suas ações.
 
Vizard:


+1..


Eu gostei. MrCoffee ... "sim, a propósito, a julgar pelas capturas de tela você deve começar em breve uma nova conta demo, a atual se esgotou...."