EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 351

 
margaret:

Você entendeu errado...

E pela mesma razão:

Resistência técnica forte de $1.4330/35
Ofertas intermediárias de $1,4300
Ofertas fortes de $1,4280/85
Ofertas intermediárias de $1.4250 no caminho
Ofertas intermediárias de $1,4230/35
US$ 1,4200 de alta intradiária na Ásia/ ofertas mais fortes/parou de expirar a opção
Ofertas intermediárias de $1,4175/85, área de altas



US$ 1,4150/45 de demanda forte
$1,4140 demanda intermediária/parada de validade/opção
US$ 1,4130 de demanda intermediária
Expiração da demanda/opção intermediária de US$1,4100
US$ 1,4085/80 demanda intermediária
Expiração da opção $1,4070
US$1,4055/50 demanda intermediária


Consegui tudo bem, obrigado Margaret.
 

euro/franc - esgotado.

 
Tantrik:

euro/franc - esgotado.


Este par é mais influenciado pelo movimento sobre o buckschiff do que sobre o eu/bucks.
 
strangerr:

Este par é mais influenciado pelo movimento sobre o buckschiff do que o eurobucks.
Acho que houve 5 ondas na sexta, vou colocar 50 pips e vou descer! (as barras, as tendências são bem traçadas - depois do fim de semana tudo está afunilado - quem está jogando?)
 
Tantrik:

euro/franc- esgotado.


Não pode justificar. Não tenho lógica, não sei como chamá-lo, mas há uma compreensão interior de que a UE deve continuar a crescer hoje. Embora eu mesmo esteja fora do mercado. Eu não entendo a situação. Consciência não vê, mas subconsciência diz up....)))) Acontece, não é mesmo? ....)))

Todos, você me fez rir...)))

 
strangerr:

Consegui tudo bem, obrigado Margaret.
O BCE geralmente usa a expressão "vigilância considerável" para sinalizar uma subida iminente da taxa chave. Além disso, tanto o chefe do BCE Jean-Claude Trichet quanto o membro do Conselho do BCE Yves Mersch já o utilizaram nas semanas anteriores.
 
ZetM:


Não pode justificar. Não tenho lógica, não sei como chamá-lo, mas há uma compreensão interior de que a UE deve continuar a crescer hoje. Embora eu mesmo esteja fora do mercado. Eu não entendo a situação. Consciência não vê, mas subconsciência diz up....)))) Acontece, não é mesmo? ....)))

A todos, você me fez rir...))

irá para baixo
 
margaret:
O BCE normalmente usa a expressão "vigilância considerável" para sinalizar uma subida iminente da taxa chave. Além disso, tanto o chefe do BCE Jean-Claude Trichet quanto o membro do Conselho do BCE Yves Mersch já o utilizaram nas semanas anteriores.
Margaret a guerra não tem efeito sobre o euro - as notícias sobre o assunto não estão vinculadas à taxa de câmbio?
 
ZetM:


Não posso justificá-lo. Sem raciocínio, não sei como chamá-lo, mas há uma compreensão interior de que a UE deve continuar a crescer hoje. Embora eu esteja fora do mercado. Eu não entendo a situação. Consciência não vê, mas subconsciência diz up....)))) Acontece, não é mesmo? ....)))

Todo mundo, você me fez rir...)))

Eu não vejo nada engraçado... A reação normal da voz interior é chamada de "sensação de intuição".

Trichet ainda não terminou de falar...

 

É assim que se sente


Razão: