EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 354

 
Tantrik:

Refiro-me ao hep em ouro (e os hepistas estão chegando na semana - escumadeira!)
Estou vendo, e refiro-me às euras. Seria bom se levantar durante toda a semana e depois cair na sexta-feira nos consertos. E, a partir de segunda-feira, é sul. O mês de abril está chegando ;)
 
Temnyj:

para ajudar ))))


Os xamãs são a única força restante à qual a natureza se submete! (Há lendas sobre o poder dos xamãs, mas também muitos fatos confirmados - levantar um homem morto é o primeiro exame para um xamã - como completar 10 graus).
 
Tantrik:
https://www.mql5.com/ru/forum/132122/page320 Posso não ter visto a previsão de sábado (ainda sem velas ou divergências). Eu acabei de dar minha opinião - não sou capaz de provar com argumentos para onde ela irá - ela pode ir a qualquer lugar. (Se você tem um plano de intervenção em mãos, você pode ser mais preciso:))

Eu já vi isso. Retiro o que disse, ou 99% das pessoas do fórum vão pensar que eu não sou uma pessoa adequada.
 
Tantrik:

Os xamãs são a única força restante à qual a natureza se submete! (Há lendas sobre o poder dos xamãs, mas também muitos fatos que foram provados - levantar um homem morto é o primeiro exame para um xamã - como terminar a 10ª série).

E os pêndulos para pendurá-lo em que classe?)))
 
estranha. Pergunto-me porque Soros não está se mostrando... Ele disse que o dólar está "morto" e se senta em silêncio, observando... E agora nos sentamos e assistimos ao início do colapso do dólar na prática. Isto é apenas um boato, talvez o dólar se mostre... Mas, se o BCE aumentar a taxa em 7 de abril, dificilmente veremos 1,24 no final do ano, como previsto por alguns bancos...
 
strangerr:

Discordo, não vai durar tanto tempo. Você vai ver em três ou quatro horas. Desculpe, as filas acabaram no fim de semana, mais perto da meia-noite.
A Zet deu um link para um comerciante de ondas na MT5 ... e ele (este comerciante) também diz que as velas estão corretas durante o fim de semana (por que há algo nele).
 
margaret:
estranha. Pergunto-me por que Soros não se mostrou... Ele disse que o dólar está "morto" e se senta em silêncio, observando... E agora nos sentamos e assistimos ao início do colapso do dólar na prática. Isto é apenas um boato, talvez o dólar se mostre... Mas, se o BCE aumentar a taxa em 7 de abril, dificilmente veremos 1,24 no final do ano, como previsto por alguns bancos...

Talvez ele tenha povoado o Eurobucks e esteja sentado em silêncio)))
 
margaret:
estranha. Pergunto-me por que Soros não se mostrou... Ele disse que o dólar está "morto" e se senta em silêncio, observando... E agora nos sentamos e assistimos ao início do colapso do dólar na prática. Isto é apenas um boato, talvez o dólar se mostre... Mas, se em 7 de abril o BCE aumentar a taxa, é improvável que vejamos 1,24 no final do ano, como alguns bancos prevêem...


Não, pelo menos 1.4000 deve descer para 1.4000, então eu fecharia as vendas =) Embora eu veja 1,27 até o outono. Não, verão =)

 
Tantrik:
A Zet deu um link para um comerciante de ondas na MT5 ... E ele (este comerciante) também diz que as velas estão corretas no fim de semana (por que há algo nele).

Não se trata de castiçais de fim de semana, trata-se da MT e nenhum script ou consultor especializado ajuda, de qualquer forma, mesmo que o script crie uma lacuna em dois fins de semana, as linhas vão embora.
 
ZetM:

Eu fiz. Retiro o que disse, ou 99% dos membros do fórum pensarão que eu não sou uma pessoa adequada.
O mercado tem muito potencial para um mercado com muitos ressaltos (tive um palpite contra a previsão da semana passada sobre a Eu - tudo de uma só vez - coloquei 3 lotes nas pullbacks). Você tem algum ABC's para ondas? (Eu agradeceria.
Razão: