EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 355

 

"Tanto quanto sei, além das notícias sobre os aviões de ataque abatidos pelos agressores, nada mais houve - ou seja, financeiro, minha opinião, o acúmulo de volume acabou - o bombardeio começou".

Um casal de Messers foi abatido?)))

 
margaret:
Este movimento ascendente não parece justificado, porque os EUA conseguiram afinal se envolver no conflito líbio. E a história mostra que nenhum conflito em que Washington tenha sido parte beneficiou a moeda nacional.
O dólar estava em alta na Iugoslávia.
 

Se você está falando sério, comece por aí. Basta lê-lo 2 a 3 vezes por dia, e ele se arrisca. Após um mês, você pode passar para a prática. (deve haver dois anexos, uma notação e um memorando de onda, se faltar alguma coisa, diga-me.) Por alguma razão, não cola. Vou tentar através de mensagem particular. Se não funcionar, me dê um e-mail.

 
IDLER:
Na Iugoslávia, o tanque estava crescendo.
Quando foi isso? (Ano, mês)
 
"margaret":

Este movimento ascendente não parece justificado, porque os Estados Unidos conseguiram se envolver no conflito líbio. E a história mostra que nenhum conflito em que Washington tenha estado envolvido jamais foi bom para a moeda nacional.

Bem, os Estados dificilmente estão em guerra... A Europa está em guerra... os Estados estão apenas jogando tamaganks... e os aviões e outras coisas são todos da Europa... Portanto, há mais Europa do que os Estados... vale a pena ter em mente...

 
ZetM:

Se você está falando sério, comece por aí. Basta lê-lo 2 a 3 vezes por dia, e ele se arrisca. Após um mês, você pode passar para a prática. (deve haver dois anexos, uma notação e um memorando de onda, se faltar alguma coisa, diga-me.) Por alguma razão, não cola. Vou tentar através de mensagem particular. Se não funcionar, me dê um e-mail.

Obrigado, estou esperando.
 
Tantrik:
Obrigado, estou ansioso por isso.

Enviei-o através de mensagem particular. Estranho, não consegui levá-lo ao fórum, mas o levei para a caixa de mensagens.
 
margaret:
estranha. Pergunto-me porque Soros não está se mostrando... Ele disse que o dólar está "morto" e se senta em silêncio, observando... E agora nos sentamos e assistimos ao início do colapso do dólar na prática. Isto é apenas um boato, talvez o dólar se mostre... Mas, se o BCE aumentar a taxa em 7 de abril, dificilmente veremos 1,24 no final do ano, como previsto por alguns bancos...


É difícil prever qualquer coisa no ritmo...(captura de tela)...o colapso da libra é discutível...e no mínimo não rápido...

 
Alexsandr76:
"margaret":

Este movimento ascendente não parece justificado, porque os Estados Unidos conseguiram se envolver no conflito líbio. E a história mostra que nenhum conflito em que Washington tenha estado envolvido jamais foi bom para a moeda nacional.

Bem, os Estados dificilmente estão em guerra... A Europa está em guerra... os Estados estão apenas jogando tamaganks... e os aviões e outras coisas são todos da Europa... Portanto, há mais Europa do que os Estados... vale a pena ter em mente...

Não a Europa, mas a França... Pelo contrário, a Alemanha continua a apoiar as relações econômicas e a defender a Líbia.
 
margaret:
Quando foi isso? (Ano, mês)

24.03.99 Primakov deu a volta ao avião. Você se lembra?
Razão: