EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 182

 

A situação do mercado no momento:


 
SJS:

Lá se vão os contos do "final feliz" - todos voltam às suas raízes )) ... . só EURAUD estava pisando na porta, bem deve ter chegado.... o cinema terminou 1 hora mais cedo... Eles se instalarão na segunda-feira, e depois... Portanto, não é um conto de fadas, é uma história verdadeira. ( estamos apenas conversando )
O que você está fumando? :-)))
 

Minha corretora suspendeu temporariamente a negociação de todos os instrumentos em ienes japoneses devido à situação instável nos mercados financeiros.

 
E a usina nuclear entrou em colapso por causa do terremoto. Parece que a moeda vai cair, então eles a suspenderam. Os kikes não nos deixam ficar ricos.
 
Vocês têm um link para a análise técnica real (da fonte) de Alex Rudolph?
 

Olá a todos.

De qualquer forma, há algumas opções. http://s42.radikal.ru/i096/1103/8b/3e1a8cee3842.jpg

Mas para manter minha mente clara, vou deixar o mais provável por enquanto, e à medida que o mercado se mover, vou considerar ou cancelar os outros finalmente.

Н4


 
Caro Noterday, qual é a razão de tais previsões? Você está dizendo que a UE atingirá tal pico em 1,4? Onde está a base para a previsão?
 
D1ez:
Caro Noterday, qual é a razão de tais previsões? Você está dizendo que a UE atingirá tal pico em 1,4? Onde está a base para a previsão?
Não me importo com os fundamentos =) E eles se baseiam nos sinais indicadores e na teoria das ondas.
 

para Romano

Então eu pensei que o contador de histórias tinha ficado pedrado ))) quando ele estava contando a história de 2 de março sobre o terceiro, eu não comprei - como todos eles desenham dois cenários de dois :))) ( por um par, sem avaliação de mercado) como se houvesse, então aqui, então aqui, para onde... não é uma questão se trabalhamos com níveis... a questão é onde, para que sem SL. Eu arrisquei no terceiro apenas na compra de EURJPY (claro que com SL), funcionou muito bem para o segundo conto de fadas) usando três dos mais rápidos, ele disse quando, onde e a zona de alcance, e esse é o conto! 620pp em 2 dias em 3 pedidos ... Quanto a mim, ele fuma ou bebe, de nada!! E ele conta contos de fadas (metaforicamente) à sua maneira (seu trabalho é cansativo, chato e entediante, como as pessoas notaram, então o homem se diverte) Contos... todos nós entendemos isso, não no primeiro ano que vivemos.... o principal é ouvir isso a tempo)))) Deus o abençoe 100 anos!!!

 
SJS:

para Romano

Então eu pensei que o contador de histórias tinha ficado pedrado ))) quando ele estava contando a história de 2 de março sobre o terceiro, eu não comprei - como todos eles desenham dois cenários de dois :))) ( por um par, sem avaliação de mercado) como se lá, depois lá, depois aqui, depois aqui, para onde... não é uma questão se seguimos os níveis... a questão é onde, para que sem SL. Eu arrisquei no terceiro apenas na compra de EURJPY (claro que com SL), funcionou muito bem para o segundo conto de fadas) usando três dos mais rápidos, ele disse quando, onde e a zona de alcance, e esse é o conto! 620pp em 2 dias em 3 pedidos ... Quanto a mim, ele fuma ou bebe, de nada!! E ele conta contos de fadas (metaforicamente) à sua maneira (seu trabalho é cansativo, chato e entediante, como as pessoas aqui perceberam, então o homem se diverte) Contos... todos nós entendemos isso, não no primeiro ano que vivemos.... o principal é ouvir isso a tempo)))) 100 anos de boa saúde para ele!!!


Estou vendo. É difícil dizer no Eurobucks neste momento... Um prazo mais longo deveria ter ido muito mais cedo...

Esse é o tipo de conto de fadas que você recebe.

Razão: