EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 179

 

Testado o limite inferior do canal e ressaltado, é possível um lado positivo na próxima semana.

 

Isto é de Youmis


Uma visão geral do padrão de ondas é mostrada na figura 1.


Fig. 1. Gráfico das ondas do gráfico diário.

A mais urgente é a variante principal segundo a qual a correção [2] ou [B] é concluída, e no momento o grande impulso [3] ou [C] está se desenvolvendo, onde as ondas (1) e (2) são concluídas, e a formação da onda (3) já começou. Ao mesmo tempo, embora o preço não tenha superado o nível final da onda (1), a alternativa permanece em vigor, implicando a continuação do desenvolvimento da onda [2] ou [B], que neste caso tomará a forma de um trigêmeo (no gráfico em cinza), e é provável que tenha formado a onda X do segundo trigêmeo (Z). Vejamos os detalhes no gráfico de quatro horas (Fig. 2).


Figura 2. Padrão de ondulação do gráfico de quatro horas.

O desenvolvimento da onda 3 de impulso (3) provavelmente já começou. Ao mesmo tempo, a onda [i] foi formada e a onda [ii] está se formando. Esta opção será confirmada no caso de uma quebra acima do nível final da onda (1). Ao mesmo tempo, é possível que o ziguezague formado até agora seja a onda X da alternativa, e após sua conclusão, a formação da onda Y começará. A alternativa será confirmada caso o preço se mova abaixo do nível do final da onda 2. No entanto, a curto prazo, espera-se a continuação do crescimento e a confirmação da variante principal.

 

 
Tantrik:

e com razão. (Eu também não venderei lá).


Certo, você não vai, e eu vou, e vou comprar a partir de 1,37, ou até mais baixo, porque eu não gosto de pegar pulgas.

Para que vocês não se preocupem, eu vou desenhar uma figura imediatamente))))

 
strangerr:


Certo, você não vai, mas eu vou, e eu vou comprar a partir de 1,37, ou até mais baixo, porque não gosto de pegar pulgas.


redesenhado novamente..... (venderei a 1.3950) e em geral, as tendências podem mudar com o Japão.
 
Tantrik:

redesenhado novamente..... (vou vender a 1.3950)


Você finalmente conseguiu? ))))

 
strangerr:

Você finalmente conseguiu? ))))

A captura de tela mostra tudo isso.

é uma opção realista. Mas talvez tudo seja cancelado pelo Japão (está quase desaparecido), tudo passará para dólares e euros.

 
Tantrik:

você pode vê-lo na imagem da tela.

é uma opção realista. Mas talvez tudo seja cancelado pelo Japão (está quase desaparecido), tudo irá para dólares e euros.


Bem Tantrik, já enterrado no Japão também))))

Margaret, você faria um poema?))

 
strangerr:


Para que vocês não se preocupem, eu vou desenhar uma figura imediatamente))))

Saudações. Como você pode ter tanta certeza?

 
Kitsan:

Saudações. Como você pode ter tanta certeza?


Eu vivo há muito tempo.
Razão: