EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 185

 
sanyooooook:

 
strangerr:


muito possivelmente
 

É claro que ainda estou aprendendo ... e ainda assim vou fazer uma suposição cautelosa, mas ainda assim a minha suposição - o máximo é 1,4080. Não vamos esperar muito - vamos ver.

 
strangerr:

Para aqueles a médio ou longo prazo ainda haverá uma chance de fechar a fiança, se houver um salto para 1.4150 será um feriado para eles, aqueles que esperam por 45,50 etc. - happy trails))))

Dito isto, 1.4150 é um tiro no escuro.


....)))) Obrigado, é claro, pelo desejo e pelas palavras amáveis....))))

Você sabe que a realidade é multivariada....)))

Ainda vou esperar pela igualdade.....))))

 
Veremos amanhã)
 

Gunn escreve isto:

Períodos sazonais naturais

Esses períodos não começam no início do ano civil, mas em 20 de março. O ano é dividido em 8 partes iguais e também em terços, dando mais dois períodos de tempo.

Esses períodos de tempo são os seguintes:

20 de março a 5 de maio = 1/8 de um ano ou 46 dias

21 de junho = 1/4 ano, ou 91 dias

23 de julho = 1/3 de um ano, ou 121 dias

5 de agosto = 3/8 anos, ou 136 dias

22 de setembro = 1/2 ano, ou 182 dias

8 de novembro = 5/8 anos ou 227 dias

22 de novembro = 2/3 ano ou 242 dias

21 de dezembro = 3/4 ano ou 273 dias

4 de fevereiro = 7/8 anos ou 319 dias

20 de março = 1 ano ou 365 dias de calendário

Todos esses períodos são importantes para observar as mudanças de tendência. Os mais importantes são 1/2 e final da temporada Os próximos mais importantes são 1/4 e 3/4, 1/3 e 2/3.

Pergunto-me se esta semana será de alta e + -20 de março de reversão. É só que - uma reflexão)

 
Teoria interessante). De onde vieram os dados? Amanhã o mercado obviamente permanecerá plano... Depois, uma ligeira correção onde a tendência vai pegar o Misha.
 
D1ez:
Teoria interessante). De onde vieram os dados? Amanhã o mercado obviamente permanecerá plano... Depois, uma ligeira correção onde a tendência vai pegar o Misha.
 
Kitsan:

Gunn escreve isto:

Se a memória me serve corretamente, ele também chamou a atenção para a data 5 antes destas datas ( se não estou enganado).

 
Zet:

Se a memória me serve corretamente, ele também chamou a atenção para a data 5 antes destas datas (se não estou enganado).


Não sei, só agora comecei a lê-lo. O estranho sempre fala sobre ele - interessado)
Razão: