EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 176

 
strangerr:


Noterday tem a versão vermelha.

Talvez. Gradualmente, as opções começarão a ser canceladas antes de aparecer uma. Só estou trabalhando em um. Então, na cerca por enquanto =)
 
voinG:
objetivos finais
Não quero dizer de cabeça erguida... E tecnicamente ainda não o medi, por isso avisarei você no fim de semana!
 
margaret:
Não, eu comprei no final da venda, queria fechá-la a +20 pct (por hábito), mas depois vi a convergência e decidi mantê-la
Muito bem feito!
 
RekkeR:

De qualquer forma, pelo menos deixe o gato caminhar sobre o teclado e abra o mandado, e limpe os narizes de todo o grupo preparatório ))))

Bem, que bela compra aberta, não é o berçário aqui =))
 
strangerr:


Noterday tem a versão vermelha.

você gosta de vender:) embora eu também seja vendido agora

 
strangerr:


Noterday tem a versão vermelha.

Depois de um movimento tão forte decidiu vender) antes do fim de semana) respeito) corajoso movimento)
 
margaret:
Não, eu comprei no final da venda, queria fechá-la a +20 pct (por hábito), mas depois vi a convergência e decidi mantê-la


É claro que foi muito íngreme e arriscado, temo fazer isso, porque se a tendência é boa, eles não têm nenhum valor para estes divots e vaqueiros.

Não há nada a dizer - um profissional.

 
Noterday:
Bem, é um bom baile aberto, não é sobre o berçário =))
Minha mais bela compra fiz em junho um dia antes da reversão - limite de compra 1.1872 e a fechei a 1.3330
 
voinG:
você gosta de vender:)


Todos viram esta imagem de tela, mas aposto que ninguém está vendendo lá))))

 
strangerr:


Todos viram esta imagem de tela, mas aposto que ninguém está vendendo lá))))

Bem, então você já perdeu uma aposta, mais tarde eu editei o correio e assinei que também vendeu. embora tenha colocado TR em 3820
Razão: