EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 879

 
sanyooooook:
E onde em todo o movimento ascendente ele já se encontrou antes? )

Não é nem mesmo aquele "encontrado antes", é que no mercado FX este padrão, dado o FA, tem o significado de consolidação de preços...mas no mercado de ações é realmente um padrão de reversão...

E isso precisa de confirmação.

 
margaret:

Não é sequer que "já se tenha encontrado antes", é que no mercado FX este padrão, dado o FA, tem o significado de consolidação de preços...mas no mercado de ações é realmente um padrão de reversão...

E isso precisa de confirmação.

Estou ciente disso, é apenas uma ocorrência rara no dia-a-dia.

O que está acontecendo?

 
boas pessoas a questão do dinheiro é o que a Grécia vai querer para as ilhas .a Alemanha ama as ilhas
 

A queda nos preços da prata ecoou em outros mercados de commodities, onde os preços também estavam caindo.

>Há uma atmosfera nervosa nos mercados de commodities e falar de grandes fundos de hedge liquidando posições está impedindo os compradores de agir, encorajando-os a esperar por alguma estabilização de preços", disse Sterling Smith, analista da Country Hedging.

>Os preços de prata caíram 12% no comércio eletrônico no domingo à noite, quando os investidores na Ásia começaram a tomar medidas para evitar custos comerciais mais altos.

>CME Group Inc., proprietária da NYMEX, aumentou as exigências de margem sobre futuros de prata em 38% em nove dias, incluindo um aumento feito na noite de segunda-feira que entrou em vigor na terça-feira.

>"O aumento nas exigências de margem continua a afastar os comerciantes do mercado", disse Rob Kurzatkowski, analista sênior de commodities da OptionsXpress.

>A reputação da Prata como um ativo volátil com baixo volume comercial, no entanto, provavelmente impediu que ela tivesse um impacto maior nos mercados de commodities.

>"A grande queda nos preços da prata não teve tanto efeito sobre outras commodities quanto poderia ter tido porque alguns comerciantes ainda são muito cautelosos em investir demais nela", disse Kurzatkowski.

>A prata é considerada uma alternativa mais barata ao ouro, e os investidores muitas vezes investem nela como um meio mais acessível de proteger suas carteiras contra a inflação e a volatilidade da moeda. No entanto, a recente queda nos preços da prata fez com que muitos compradores se preocupassem com os metais preciosos em geral.

 
"EUR/USD fecha perto de 1,4830 pelo terceiro dia consecutivo, o preço se mantém na faixa de 1,4750/1,4950

"Os preços das commodities continuam a cair acentuadamente: o petróleo caiu 2% para 108,85; o cobre caiu 3% para $4,12, a prata caiu 1,6% para $1515.

O EUR/USD subiu após o lançamento dos fracos indicadores dos EUA e dos comentários do representante do Fed, Rosengren. Muito em breve o par atingiu 1,4940 em meio ao aumento do rendimento dos títulos alemães antes de reverter a situação. A defesa da barreira da opção 1.4950 ajudou a conter o rali.

Quedas acentuadas em alguns preços de commodities ajudaram o dólar a subir em relação aos mínimos anteriores. O fraco desempenho dos EUA em meio a preocupações sobre o aperto monetário adicional na China causou um aumento na incerteza sobre a recuperação econômica global. A principal baixa foi AUD/USD, que atingiu o mínimo de 1.0730 no fechamento de Wall Street.

No início do dia, houve especulações de que o BCE insinuará um aumento da taxa em junho em vez de julho durante a reunião de amanhã. Entretanto, após a queda nos preços das mercadorias, essas conversas diminuíram. "Vigilância forte" é a frase que os touros do euro estão esperando. Se Trichet pronunciar as palavras acarinhadas, os mercados tomarão isso como um sinal de que haverá uma caminhada em junho.

 
O Euro tem mais férias, e como um pensamento para a China, o menor de todos os Euro do sul da R.I.R. A China tem muitos dolores
 
Maio. /Dow Jones/. A reunião do Banco Central Europeu na quinta-feira poderia sinalizar uma forte propensão para o aperto das políticas para empurrar o par euro/dólar americano para 1,5050, disseram os analistas estratégicos do BNP Paribas. "Esperamos que o BCE continue sinalizando uma propensão para o aperto das políticas, o que ajudaria o par euro/dólar a subir para 1,5050". Entretanto, se Trichet decepciona e não usa a palavra "vigilância", recomendaríamos a compra do par euro/dólar, uma vez que ele se antecipa à liberação dos dados da folha de pagamento não agrícola, dadas nossas expectativas e dados recentes". O par está sendo negociado atualmente a 1,4829.
 
GOLDEN_CIRCUL:
esperando para baixo. desculpe-não comunicar.

Não, bem simplesmente não posso resistir )))))

Curto e simples - esperando para descer )))))) Eu também quero isso )))))

Aguardando e basta )))))) Sem comentários )))))

 

O dólar da UE no período de 4 horas atraiu uma boa sombra ontem.

A UE não conseguia chegar acima da altura, apenas um furo.

Agora há uma segunda tentativa de testar os níveis de ontem.

Infelizmente, acho que à noite veremos um bom deslize para baixo deste par.

No máximo, isso acontecerá amanhã.

De qualquer forma, estamos em uma situação lúdica e devemos usá-la.

Na minha opinião, os shorts dos ricos são muito atraentes.

 
Galina:

O dólar da UE no período de 4 horas atraiu uma boa sombra ontem.

A UE não conseguia chegar acima da altura, apenas um furo.

Agora há uma segunda tentativa de testar os níveis de ontem.

Infelizmente, acho que à noite veremos um bom deslize para baixo deste par.

No máximo, isso acontecerá amanhã.

De qualquer forma, estamos em uma situação lúdica e devemos usá-la.

Na minha opinião, os shorts dos ricos são muito atraentes.


Galina, o que se passa comLovina?
Razão: