Sobre a probabilidade desigual de um movimento de preço para cima ou para baixo - página 184

 

Oops, quando nos tornamos "você"?

Não preciso de seu respeito, obrigado).

 
Uladzimir Izerski:

Assim, tanto no fórum como no balneário, todos são iguais (caso alguém não tenha conseguido)) todos estão nus)))) Não é o único no balneário e usando uma coroa real:a...%;#() Uh-huh-guh-guh-guh-guh. Eu posso ver isso)).

E quem decidiu isso? O que é isto, um passeio pelo bairro? As regras de cortesia não se aplicam aqui? O que dizem as regras do fórum?

 
Gainmaker:

Quem decidiu isso? O que é isto, um quintal? As regras de civilidade não se aplicam aqui? O que dizem as regras do fórum?

Eles são apenas bem intencionados, porque os moderadores nem sempre respondem mesmo a insultos diretos. É por isso que algumas pessoas agem de acordo com o princípio: o que eu quiser, é o que eu faço).

 
khorosh:

São apenas boas intenções, os moderadores nem sempre reagem mesmo a insultos diretos. É por isso que algumas pessoas agem de acordo com o princípio: o que eu quero é o que eu faço).

Pensar com desejo não tem nada a ver com isso.

Se um membro do fórum está tentando mostrar que seria educado, ele deve mostrar que não só tem algum conhecimento, mas também que é bem educado.

Em um ambiente inteligente, toda comunicação ocorre respeitosamente e somente em seu nome, independentemente da idade e do grau de inteligência.

 
Renat Akhtyamov:

sim?

vermelho MOEX, amarelo FOREX

trabalhando em dois ofícios, um ali, outro ali

esquerda para costurar as bolsas.

;))))


O quê, você está fazendo presentes assim? Vamos lá, tenha cuidado.

 
Desculpem, rapazes. Fórum errado. Continue lutando.
Razão: