Sua opinião...

 
Então? o resultado é ótimo, se não for falso, o comerciante é bem sucedido, ou seu conselheiro
 
Por que você escolheu esse comerciante em particular no ranking em que ele está em quarto lugar?
 
Techno:
então? o resultado é ótimo, se não falso, então o comerciante é bem sucedido, ou seu conselheiro

ele pratica esportes - ou ele ganha dinheiro?


:-)

4 milhões a partir de exatamente 10k ...

conta aberta em 2007

e nem uma única retirada.

Você realmente acredita nisso?

--

 
YuraZ:

e nem uma única retirada.

Você realmente acredita nisso?


E por um período de dois anos e meio, 50% dos lucros (~2 lakhs) são feitos em uma profissão (ou um dia) .....

Não sei se devo ou não acreditar nisso.

 
Não está claro quais foram os saques na conta, ela foi monitorada apenas 23 dias atrás, embora a conta tenha quase 1000 dias de existência. Os negócios são ocultos. Por que não foi monitorado antes e por que os negócios são ocultos, cabe a todos decidir.
 

Eu mandei uma mensagem de texto que mars 30

Ele diz que está trocando de mãos.

Acho que ele cobra de 20K, se não estou enganado.

Em geral, tudo me fez desconfiar e eu parei de me comunicar com ele.

 
YuraZ:

ele pratica esportes - ou ele ganha dinheiro?


:-)

4 mil começa exatamente em 10 mil...

conta aberta em 2007.

e nem uma única retirada.

Você realmente acredita nisso?

--


O que há para acreditar? O monitoramento está diante de seus olhos.

A menos, é claro, que seja uma piada ou uma falsificação.

 

Tudo o que você precisa fazer é pedir para creditar a conta :), o que é improvável de acontecer.

A propósito - algo semelhante (provavelmente até mesmo este mesmo relato) surgiu há alguns meses com outro camarada.

Portanto, o comerciante provavelmente está à procura de investidores. Mas não no ônix :). Todos imho.

 

Por que ele precisaria de um investidor de 20.000 quando ele tem 400.000 reais?!?!??!???!???!?

 

Um esquema limpo

Razão: