EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 74

 
voinG:
Strangerr, qual é o seu indicador de castiçais e formas? Muito semelhante ao indicador VPA para NinjaTrader na análise VSA.

Não, este mostra o pino e as barras internas, não há necessidade de chocar no monitor, usá-lo em grandes períodos de tempo, tem um pequeno problema com as barras internas.
Arquivos anexados:
 
strangerr:

e você já recebeu muitos bônus?)))
 
strangerr:

Não, este mostra pinos e barras internas, não há necessidade de eclodir no monitor, usá-lo em grandes TFs, tem um pouco de problema com barras internas.
Não sei como usar este, mas não tenho certeza de como fazê-lo).
 
strangerr:

Não, este mostra o pino e as barras internas, não há necessidade de você mesmo chocar o monitor, usá-lo em grandes TFs, tem um pouco de problema com as barras internas.
Obrigado, tenho-o na tabela. Eu só tenho números, as barras não são coloridas. Como você interpreta suas leituras, sem descrição?
 
Temnyj:
e você já recebeu muitos bônus?)))

Isso é o que diz))))
 
strangerr:


Se o porto de Odessa teria sido ou não mostrado o tempo, e se eles tivessem entregue os ANs sob o contrato, eles teriam lucros, empregos, salários teriam sido pagos a tempo, o que foi um grande problema durante sua estréia, e o petróleo teria ido embora, e então já poderíamos tomar nosso tempo lambendo o porto por um tempo longoooooooooooooooong.

E a figura está desenhando uma inversão.

Isto é do jornal Ukrainska Pravda:

Ela também disse que a Ucrânia e a Líbia tinham um bom potencial para uma parceria em um projeto de produção e venda conjunta de aeronaves ucranianas.

Tymoshenko disse que a privatização da planta portuária de Odessa estava sendo preparada e sugeriu que a Líbia tomasse parte no processo.

E eu não vejo um U-turn....

 
strangerr:

Assim diz))))

Então essa é toda a quantidade escrita? E eu pensei que era só de época em época :/ eles não são maus para estimular a comunicação)))

 
Alex_K:
Você pode explicar em mais detalhes e em linguagem mais simples como funciona))))


O que há para explicar com mais detalhes? A barra interna é uma barra que está dentro da anterior, os pinos são marcados na imagem da tela. Você pode encontrar muitas informações sobre este assunto através de buscas.

 
Temnyj:

Então essa é toda a quantidade escrita? Pensei que era só de época em época :/ eles não são ruins para estimular a comunicação)))


A comunicação lá é estritamente sobre o tema do ramo, e suas previsões sobre as atas já estão fartas, veja quantos cargos eu tenho e quanto bônus, porque o que eu vejo, isso é o que eu canto))))

Mas eles também têm ramos interessantes.

http://ruforum.mt5.com/showthread.php?t=4419&p=452448#post452448

 
strangerr:


O que há de mais detalhado aqui? Uma barra interna é uma barra que está dentro da anterior, os pinos são marcados na imagem da tela. Você pode encontrar muitas informações sobre este assunto através de buscas.

Obrigado! Vou procurar no Google)
Razão: