EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 37

 
Tantrik:

O máximo para o ano poderia ser de 84mn. montante máximo com uma alavancagem de 1:100 7mn*12=84 100% - mês


o que a alavanca tem a ver com isso?

tomar 100*3,5*3,5 etc. 12 vezes

 
Noterday:
Portanto, ninguém está atacando. Pelo contrário, estou encantado com os resultados.

Eu também sou... mas estou interessado na abordagem e no retorno médio... aproximado... ou seja, um pouco de partilha de experiências....
 
Oh, cara... Não acredito que um CD possa ensiná-lo a trabalhar... 350% ao mês estável... ou qualquer que seja a média...
 
Vizard:


50-100 é mais do que suficiente...se tudo estiver calmo...embora não seja como uma fábrica em um horário...+ e você tem que descansar...

Isso é certo. O principal é não se apressar. Você tem que parar a tempo.

Eu trabalhava no curto prazo, tinha medo de perder meu depósito (conta do investidor), dormia pouco, comia pouco ou se esquecia de comer, nunca saía para fora, não me comunicava com ninguém, limitava-me a telefonemas curtos, inventava novas táticas de negociação durante os fins de semana, pensava em negociar apenas dia e noite. Eu geralmente esquecia a vida humana normal em geral. Como resultado, dois meses depois eu fiquei deprimido. Levei dois meses para me recuperar, foi horrível, não consigo me lembrar.

Portanto, você tem que se lembrar de viver uma vida normal.

 
FAGOTT:


O que o ombro tem a ver com isso?

tomar 100*3,5*3,5 etc. 12 vezes.


parar de contar o dinheiro de outras pessoas... ela não está vendendo nada para tirá-la de lá no open....)) Margo, não seja tímida... caras fora de hábito calculam tudo... há tantas pessoas neste fórum que estão tentando vender algo para você... ))))
 
Tantrik:
lucro com alavancagem 1:100 > 7milhões de alavancagem 1:33, 1:10, 1:1 com 1:1 alavancagem lucro 100 vezes menor.

ela aumenta seu depósito por mês em 350%.
 
Parabéns pessoal - a EA no Eurobucks negociou +150% para o mês de fevereiro))))
 
margaret:

Isso é certo. O principal é não ficar excitado. Você tem que parar na hora certa.

No início, quando trabalhava a curto prazo, sempre tive medo de perder meu depoimento (conta de investidor), dormia pouco, comia pouco ou se esquecia de comida, não saía, não me comunicava com ninguém, me limitava a telefonemas curtos, desenvolvia novas táticas de negociação nos fins de semana, pensava em negociar 24 horas por dia. Eu geralmente esquecia a vida humana normal em geral. Como resultado, dois meses depois eu fiquei deprimido. Demorei dois meses para me recuperar, foi horrível, não consigo nem me lembrar.

Portanto, você tem que se lembrar de viver uma vida normal.



eu entendo perfeitamente...especialmente quando você está tentando fazer os tc's também..... você acaba sem dinheiro, sem robô, sem saúde))))

 
rigc:
Parabéns pessoal - a EA no Eurobucks negociou +150% para o mês de fevereiro))))

e durante o ano, quanto?
 
Vizard:

e que tal um ano?

foi lançado no dia 31 de janeiro.

dezembro-janeiro foi criado, testado))))

Razão: