Indicador Sperandeo. - página 6

 
Worsh:
Há tanta água lá dentro que, quando você chegar à verdade, já não vai precisar mais dela... Mas essa é a minha opinião pessoal.
:) Eu também prefiro fazer muitas coisas sozinho.
 
tara:

Não, não é um carry-over, mas três linhas de tendência diferentes. Primeiro foi formada a linha média (o momento de seu reconhecimento coincidiu com a quebra da tendência de alta), depois foi formada a linha de fundo (o momento de seu reconhecimento coincidiu com a quebra da tendência de alta). Após a quebra da linha de tendência inferior, e depois da linha de tendência média, a superior foi formada, e seu ponto de base coincidiu com o ponto de base da linha de tendência média (a primeira detectada). A propósito - uma imagem típica no início de um apartamento.


Depende de qual sistema, a transferência de linhas é destinada. Se se trata do método B. Sperandeo, o fundo simplesmente não poderia ser. Quanto à linha média, é exatamente 100% de mudança de linha, porque depois que a linha média foi perfurada, o preço não quebrou a verificação pela regra 1-2-3, e reescreveu o mínimo anterior. Portanto, a linha do meio é transportada para cima.

Se em relação à maneira como eu quero ver o indicador (e eu quero vê-lo de forma diferente e há algumas razões para isso), não deveria haver 3, mas 6 linhas. Destes, 3 linhas para baixo, que eventualmente se transformam nas 4 primeiras, e 2 linhas que não sobem.

 
Worsh:

Espero que o princípio da transferência de tendências seja compreendido agora.

O princípio da transposição é claro, mas eu discordo de algo. Estou perturbado com o fato de que eu nem mesmo construiria algumas das linhas de tendência e depois as transporia. Na minha opinião, uma tendência deveria ser construída pelo menos no extremo (min/max sobre 3 barras), ou melhor ainda em baloiços com mais de 3 barras. Suas linhas de tendência são traçadas mesmo em duas barras adjacentes. Em geral, de todas as linhas de tendência no gráfico, a mais correta, em minha opinião, está nas barras 2-5 e sua quebra pode, de alguma forma, indicar uma mudança na tendência. Se os quebrarmos todos juntos, haverá muitos declínios falsos. A regra sobre entrar em Hi ou Low por N pontos atrás do anterior Hi ou Low - tem algum sentido filosófico? Mas a questão principal - como escolher a primeira barra? Não estou sendo sarcástico, estou tentando entendê-lo. Eu não li o livro, mas vi o desenho.

 
Worsh:


Depende do sistema a que se destina a transferência de linhas. Se em relação ao método V. Sperandeo, não poderia haver um inferior.

aqui eu concordo

"Se o indicador é a maneira como eu quero vê-lo (e eu quero vê-lo de maneira diferente, e há algumas razões para isso), então não deveria haver 3, mas 6 linhas. Destes, 3 estão para baixo, que eventualmente se tornam os 4 primeiros, e 2 não estão para cima".

É aí que você deveria ter começado, que não é tudo como o Vic's. E então você teria uma foto de todas as opções.

 
tara:

Se você está esperando ver algum tipo de linha de tendência inabalável, então eu tenho que desapontá-lo.


Não, eu estou tentando entender até que limites - condições devem ser inabaláveis.

"Quebrado, não deslocado - após o que será substituído por uma nova tendência" - você quer dizer o oposto?

 
ZZZEROXXX:


Não, eu estou tentando entender até que limites - condições devem ser inabaláveis.

"Quebrado, não deslocado - após o que será substituído por uma nova tendência" - você quer dizer o oposto?

Não, eu não estou falando de uma correção/reversão. Inicialmente foi detectada uma tendência de queda com um declive de -20 pt/bar. Depois de quebrar para cima, foi detectada uma tendência de queda com uma inclinação de -15 pt/bar. Não há reporte, apenas uma nova tendência - também uma tendência para baixo.
 
ZZZEROXXX:

O princípio da transposição é claro, mas eu discordo de algo. Estou perturbado com o fato de que eu nem mesmo construiria algumas das linhas de tendência e depois as transporia. Minha opinião - uma tendência deveria ser construída pelo menos em extrema (min/max sobre 3 barras), ou melhor ainda em baloiços com mais de 3 barras.

Concordo plenamente com você quando se trata de seguir a tendência clássica. Mas a questão é essa - ninguém presta atenção aos outros. E é exatamente lá que se pode pescar alguns peixes muito gordos.





Mais



Mais




O preço é para cinco caracteres.

P.S. Estou lhe dizendo - há algumas razões para isso...

P.P.S. Eu já fiz tais movimentos.




 
ZZZEROXXX:


Não, estou tentando entender até que limites - condições tem que ser inabaláveis.

"Quebrado, não deslocado - após o que será substituído por uma nova tendência" - você quer dizer o oposto?

A tendência é mantida até ser quebrada por 1-2-3, de acordo com Wick. Na imagem da tela, os amarelos são os quebrados e os vermelhos são os transferidos.



 
ZZZEROXXX:

O princípio da transposição é claro, mas eu discordo de algo. Estou perturbado com o fato de que eu nem mesmo construiria algumas das linhas de tendência e depois as transporia. Na minha opinião, uma tendência deveria ser construída pelo menos no extremo (min/max sobre 3 barras), ou melhor ainda em baloiços com mais de 3 barras. Suas linhas de tendência são traçadas mesmo em duas barras adjacentes. Em geral, de todas as linhas de tendência no gráfico, a mais correta, em minha opinião, está nas barras 2-5 e sua quebra pode, de alguma forma, indicar uma mudança na tendência. Se os quebrarmos todos em fila, haverá muitos declínios falsos. A regra sobre entrar em Hi ou Low por N pontos atrás do anterior Hi ou Low - tem algum sentido filosófico? Mas a questão principal - como escolher a primeira barra? Não estou sendo sarcástico, estou tentando entender isso. Eu não li o livro, mas vi o desenho.

Em meu humilde IMHO, você tem que procurar o que os outros não percebem. Há muito menos chances de você conseguir um "passeio em um alce". E o que todos vêem, os bancos e os grandes jogadores estão bem cientes disso, e eles, oh como eles gostam de usá-lo ...

 
ZZZEROXXX:

Explicar o que foi

Havia uma descrição do método Sperandeo. Tudo fazia sentido para mim. Eu até queria escrever um indicador, mas faltava experiência.

Que Worsh:


Adistância máxima em barras (castiçais) deve ser o mínimo/máximo do ponto de partida. Isto é, a partir do qual a tendência deve ir ao máximo. E do qual devemos procurar, no mínimo, o máximo próximo através do qual esta linha de tendência será traçada.

Razão: