Indicador Sperandeo. - página 9

 
Worsh:
Se fosse este último, seria muito mais fácil...
Suponho que onde há um grupo mais denso deles, há um tiro potencialmente mais forte - é essa a lógica por trás disso?
 
ZZZEROXXX:
полагаю там где их скопление плотнее, там и выстрел потенциально сильнее - в этом логика?

Não apenas isso. Como regra, os movimentos mais fortes são após a 5ª tendência, subindo ou descendo. Quando o quinto começa a entrar, você tem que procurar por uma entrada. Esta é uma das minhas estratégias de acompanhamento de tendências.


 
observação interessante, vamos ver
 
Worsh:

Quando começa a romper a quinta, você tem que procurar uma entrada. Esta é uma das minhas estratégias de acompanhamento de tendências.


E as outras estratégias - quando se rompe: a) a quarta; b) a sexta; c) a terceira ... ? :)

A propósito, o quinto em seu desenho não é de modo algum uma tendência.

 
Acho que a tendência é apenas desenhada para a clareza - não nos extremos, mas você pode colocá-la também neles.
 
É mais como ondas Eliot, entrada após a quinta onda.......
 
tara:

E as outras estratégias são quando: a) a quarta; b) a sexta; c) a terceira ... ? :)

A propósito, o quinto em sua foto não é de modo algum uma tendência.

Não vou discutir os outros, porque eles são "propriedade intelectual". Não porque é uma pena, mas porque cada um tem que encontrar seus próprios métodos e regras de entrada. Por exemplo, fui ensinado por um homem que ganhou 65.000 dólares de 1.000 dólares em menos de três anos. Eu dominei perfeitamente seu método, mas não consegui negociar por seus métodos. Cada um tem seu próprio temperamento, seus próprios medos, etc. É por isso que cada um tem que encontrar seu próprio método.

A propósito, o quinto de sua figura não é de modo algum uma tendência.

Estou muito feliz que você tenha notado. Não é uma tendência para todos. Mas não se esqueça que quase todos e perder dinheiro, 95%, comerciantes iniciantes, e provavelmente mais...

 
ZZZEROXXX:
мне кажетса тренд, просто нарисован так для наглядности - не на экстремумах, но можно положить и на них.

A tendência não é desenhada para a clareza. Isto é exatamente o que eu precisava do indicador, que marcaria o que os outros não vêem ou não consideram como uma tendência. Mas como escrevi acima, a grande maioria das pessoas perde dinheiro, então é necessário procurar o que os outros não vêem.
 
Worsh:
A tendência não é desenhada para a clareza.
onde está o segundo ponto aí?
 
ZZZEROXXX:
а где там 2я точка?

Razão: