Candelabro - página 19

 
Sim, para fechar/abrir na sexta-feira, especialmente na hora de fechar, não só os CDs estão zangados com a propagação e as escalas, Deus proíbe que seja no dia 13...Freddy Krueger está descansando ....
 
Sepulca:
Sim, na sexta-feira para fechar/abrir, especialmente no fechamento, não só que o TC neste momento está zangado com os spreads e pára, Deus proíbe que o número seja o décimo terceiro ... Freddy Krueger está descansando ....

Não há necessidade de ser tão óbvio.

Também ninguém abre em uma sexta-feira no horário de fechamento. Leia primeiro a descrição do TS.

Todos os pedidos abrem a preços de abertura do dia, negociam SOMENTE em castiçais diários a preços de abertura (ou "um pouco" mais tarde).

A questão é o quanto este TS é rentável...

 

John, você quer dizer que as ordens são abertas todos os dias usando esta estratégia?

E então seu fechamento e possível abertura em volumes maiores de acordo com as regras que você descreveu acima? É assim?

 
Roman.:

A questão é o quanto este TC é rentável...

Então, o que o impede de verificar a história no testador? O algoritmo é o mais primitivo que existe.
 
PPC:
Então, o que o impede de testá-lo em uma história em um testador? O algoritmo é o mais primitivo possível...

Temos que, temos que codificar...

 
Reshetov:

Como assim? Conte o terrível segredo de como fechar posições a preços de velas de fechamento. E, melhor ainda, pela Hyahs e capturas. Há muito tempo eu venho negociando, mas ainda não posso fazê-lo. Às vezes eu consigo fazê-lo pelos preços de abertura, mas pelos preços de fechamento é claro que me falta agilidade.

No fechamento de uma vela diária (e estamos falando deles) o preço se move muito lentamente e a diferença entre o preço anterior e o preço de abertura de uma nova vela diária é insignificantemente pequena, e para o candelabro não importa porque o comércio neste sistema é sem problemas (exceto por brechas de sexta a segunda-feira).
 
Sepulca:
Sim, para fechar/abrir na sexta-feira, especialmente na hora de fechar, não só que as corretoras estejam zangadas com spreads e stop-outs, Deus nos livre que seja a Décima Terceira... Freddy Krueger está descansando
Não há necessidade de fechar na sexta-feira - sexta-feira as operações de ordem serão executadas na segunda-feira, após uma possível lacuna.
 
Roman.:

John, você quer dizer que as ordens são abertas todos os dias usando esta estratégia?

E então seu fechamento e possível abertura em volumes maiores de acordo com as regras que você descreveu acima? É assim?

Há sempre um pedido. Se o dia foi em uma direção lucrativa, ele permanece o mesmo para o dia seguinte.
 
JonKatana:
Há sempre um pedido. Se o dia passou em uma direção lucrativa, a mesma ordem permanece para o dia seguinte.

Ah, é isso aí! Entendo. Então esta é a seguinte imagem de acordo com as regras do TC?

Descrição do TS:

"Eu utilizo todos os desenvolvimentos deste tópico. Eu negocio com os castiçais diários a preços de abertura. A abertura de terça-feira a sexta-feira é dirigida da mesma forma que a vela do dia anterior, na segunda-feira - em frente à vela de sexta-feira. Não há paradas e decolagens. Há sempre um pedido. Se o dia seguisse na direção lucrativa, a mesma ordem permaneceria para o dia seguinte.

Se o dia teve um movimento lucrativo, a ordem permanece como está (exceto pela regra de segunda-feira). Se o dia terminar não lucrativo (não é lucrativo quando os fundos se tornaram menos que o saldo), a ordem atual é fechada e a ordem seguinte é aberta com dois volumes iniciais. Se a vela oposta é formada para a ordem, mas os fundos ainda são maiores que o saldo, então a ordem é fechada e uma nova ordem é aberta com o volume inicial de acordo com as regras de abertura.

Se uma ordem de volume duplo dá lucro, então o volume é reduzido pelo volume inicial. Se uma ordem de volume duplo dá prejuízo, então a ordem atual também é fechada e uma ordem de volume triplo é aberta. Esta ordem será fechada após o fim do candelabro diário, independentemente do resultado.

Quando sair da posição:

Se a ordem for de volume inicial, então, após a primeira vela de contador.

As encomendas com um volume superior ao volume inicial (duplo, triplo) duram apenas um dia.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

As regras de abertura são sempre as mesmas, apenas os volumes mudam dependendo dos resultados de fechamento do pedido anterior. O fechamento das encomendas de volume inicial também é imutável, e eu já escrevi sobre as encomendas de volume maior.

 

Roman.:

Pedidos com um volume maior que o volume inicial (duplo, triplo) duram apenas um dia.

É aqui que é impreciso. Se entendi o TS corretamente, um pedido com volume duplo pode viver mais de um dia.
Razão: