Apanhar uma inversão ou correção - página 26

 
Bazzillio:

Se entrarmos depois de romper um fractal, devemos olhar até o primeiro ponto baixo e, idealmente, colocar um pivô sobre ele.

Acho que se você entrar após o rompimento de um fractal, deve olhar até o primeiro ponto baixo, depois colocar um pt depois dele e o pt é a largura entre o pater 1-2 em pontos, quando o preço for superior a 70-80%, você pode levá-lo até o ponto de equilíbrio, Se a volatilidade do par não for muito volátil, você pode calcular uma certa faixa desde o ponto de entrada até o primeiro mínimo antes do ponto de entrada, o erro pode levar 20-30%, o total deixará 70-80% quando o preço não rastejar para a média, e girar, e o ndp é ou por uma quantia fixa ou sl*1,5, sl*2, etc.ou fazer TP flutuante, de modo que os lucros fluam ou fechem alguma parte dele, além de adicionar algum lucro em pullbacks... podemos inventar muitas outras coisas, mais mm, etc.

tudo isso é puramente meu imho... as estatísticas podem, é claro, ser completamente diferentes :)

Por enquanto, devemos ensinar o metal a encontrar os padrões necessários, especialmente os primeiros após o intervalo. Se fizermos isso, teremos um bom começo, e pode ser que a saída venha a seguir.
 
Gerasimm:
Por enquanto, devemos ensinar o metal a encontrar os padrões necessários, em particular os primeiros após o intervalo. Se fizermos isso, teremos um bom começo, e pode ser que a saída se siga.


Durante alguns meses o canal, no qual o preço está flutuando, é mais ou menos estável dentro de 20%, embora haja algumas explosões que ultrapassam o limite :)

A propósito, talvez um esquema como o Heiken Ashi possa ajudar a suavizar os padrões, será mais fácil classificar os tipos 1-2-3

 
Bazzillio:


As estatísticas podem mostrar muito, acho que há pares que são calmos e não tremidos, tenho um indicador bruto com níveis, em poucos meses o canal em que o preço está flutuando é mais ou menos estável dentro de 20%, embora haja disparos que ultrapassam o limite :)

A propósito, talvez um esquema como o de Heiken Ashi pudesse ajudar a suavizar os padrões, seria mais fácil classificar os tipos 1-2-3

Eu escrevi acima sobre o ativador alto-baixo. Eu estava dirigindo o acusador de Tarabanov(tara) com duas muwings no visualizador - é muito legal).
 

você já viu este indicador?

mostra os picos de ruptura do RSI fora do possível

Arquivos anexados:
 

Coloque os sinais de quebra de nível em amortecedores (para a versão 1.3). Deixou os sinais na tela da mesma forma - desculpe, tem sido um dia ocupado. Vou duplicá-las amanhã (hoje) para a versão 1.2.

P.S. Talvez alguém faça a reflexão?

Arquivos anexados:
 
Grnad misericórdia para os amortecedores... Vou esperar pela 1.2 e depois posso mergulhar em toda a experimentação com parada e lucro :o)
 
tara:

Coloque os sinais de quebra de nível em amortecedores (para a versão 1.3). Deixou os sinais na tela da mesma forma - desculpe, tem sido um dia ocupado. Vou duplicá-las amanhã (hoje) para a versão 1.2.

P.S. Talvez alguém faça a reflexão?

Se eu soubesse o que é a reflexão. :о) Bazzillio, qual é o objetivo do indicador?
 
Bazzillio, eu também não entendo a dica com o indicador
 
dzhini:
Grnad misericórdia para os amortecedores... Vou esperar pela 1.2 e depois posso mergulhar e experimentar com parada e lucro :o)

Mergulhar em :)


Arquivos anexados:
 

Com relação ao indicador, em movimentos curtos, você pode ver um avanço que com uma probabilidade muito alta será fractal, assim você pode antecipar o ponto de entrada mais cedo ou vice versa, sair na barra e comprar no pullback se o movimento adicional for projetado, embora funcione em um pequeno período de tempo